6 Dicas para não errar na Pista de Dança

pista-de-danca-de-casamento

6-Dicas-para-não-errar-na-Pista-de-Dança-16 Dicas para não errar na Pista de Dança

 

Ter uma pista de dança animada com os convidados se divertindo é um dos maiores desejos dos noivos, então hoje trouxe 6 dicas para não errar na pista de dança, e tornar seu casamento inesquecível.

1- Os convidados estão onde os noivos estão, então a primeira e mais importante dica é ser um casal animado, estar na pista de dança dançando, se divertindo, pois casais preocupados com o andamento da festa, em sentar e conversar, não inspiram em nada os convidados a se soltarem.

2- Contrate um profissional para comandar o som, não importa se é uma banda, um cantor, um DJ, o importante é que seja um especialista, o qual respeite o seu gosto musical, mas que consiga entreter os convidados até o fim da festa.

3- Procure pensar bem no design da pista de dança, uma pista muito grande para poucos convidados, acaba afastando-os, então planeje bem, e opte por algo mais intimista, que aproxime mais as pessoas.

4- Escolha um buffet eficiente, um serviço de jantar muito demorado, desfavorece demais o clima de festa desejado.

5- Esqueça os badulaques, aqueles óculos coloridos, aqueles cachecóis de “frufru”, tiara com anteninhas, isso está extremamente ultrapassado, mas se você quiser realmente animar a festa, mas de um jeito atual, sugiro aquelas plaquinhas, as boquinhas e os bigodinhos, ou os balões de gás hélio, os quais nos tons metalizados refletem as luzes do ambiente, e rendem no mínimo lindas fotos, vocês podem conferir ideias de alguns modelos AQUI.

6- Os lanchinhos da madrugada que são aqueles mini sanduíches, milk shakes, mini porções, também são ótimas opções para dar uma energia a mais para os convidados que pretendem dançar a noite toda, e deixam a pista muito divertida.

Seguindo essas dicas simples, você com certeza não vai errar e vai ter um casamento super animado, que agradará a todos, inclusive a você.

Confiram mais ideias e inspirações AQUI.

 

 

Comentários