Águas aromatizadas para casamentos

aguas-aromiatizadas-para-casamentos-6

Águas aromatizadas para casamentos

Vocês se lembram que dias atrás falamos aqui sobre a utilização das águas aromatizadas em chás de panela?  (Quem não se lembra pode conferir aqui). Hoje, seguindo a mesma ideia, vamos falar sobre as águas aromatizadas para casamentos.

Em uma festa de casamento é indispensável que muita água seja servida, à vontade. Além de matar a sede, a água ajuda a evitar a dor de cabeça chata que as bebidas alcóolicas causam e a famosa ressaca no dia seguinte.

Você pode dar um toque diferente na sua festa, servindo água aromatizada. Que tal?

aguas-aromiatizadas-para-casamentos-1

Além de ser uma ideia saborosa , refrescante e elegante, o visual é super bonito, se tiver uma mesa de bebidas, com essa ideia ela pode ficar ainda mais bonita e bem decorada.

Também é costume servi-la antes do início das festas, como um drink para os convidados que estão esperando os noivos chegarem.

As águas podem ser aromatizadas com frutas cítricas, com rodelas de limão ou laranja, gomos de mexerica, pedaços de abacaxi, fatias de carambola, morango cortados, galinhos de hortelã.

Você pode pedir ao Buffet contratado, mas caso preferir ou não for contratar nenhum serviço, vou colocar aqui algumas receitas fáceis e rápidas, que podem ser feitas por você.

– Você vai colocar na jarra dois ou mais galhinhos de uma erva de sua preferência. Pode ser hortelã, alecrim, manjericão ou capim limão. Se preferir, pode misturar mais de um tipo de erva.

aguas-aromiatizadas-para-casamentos-3

– Com rodelas de limão, laranja, estrelinhas de carambola, sementes de romã e ainda pode usar cascas em espirais para decorar.

aguas-aromiatizadas-para-casamentos-4

aguas-aromiatizadas-para-casamentos-5

aguas-aromiatizadas-para-casamentos-6

– Pétalas de rosas, sem agrotóxicos, com umas gotinhas de água de rosas, que podem ser encontradas em lojas árabes e em alguns supermercados.

aguas-aromiatizadas-para-casamentos-7

E uma ótima opção para colocar as águas é a suqueira, onde os convidados poderão se servir sozinhos, reduzindo assim o número de garçons.

aguas-aromiatizadas-para-casamentos-8

aguas-aromiatizadas-para-casamentos-9

Gostaram das ideias?
Não deixem de curtir nossa página no Facebook e receber essas dicas diariamente.

 

Comentários