Altar para cerimônia ao ar livre

altar-para-cerimonia-ao-ar-livre-18

Altar para cerimônia ao ar livre

Uma tendência americana que chegou e está fazendo a cabeça das noivinhas por aqui, são os casamentos ao ar livre, muito comum no exterior é um estilo de casamento despojado que combina muito bem com a natureza exuberante do Brasil, e hoje trouxe ideias de como fazer um altar para cerimônia ao ar livre.

Geralmente quando a festa de casamento é ao ar livre a cerimônia também segue esta linha, o que podemos ver na maioria dos filmes Hollywoodianos, e para isso é necessário que se crie um ambiente que sedie essa parte do casamento, e os altares se tornam indispensáveis, mas como montá-los pode ser uma grande dúvida, e para ajudar trouxe alguns modelos.

Para o altar você pode usar estruturas pré-moldadas feitas em ferro ou em madeira, na qual se é possível adicionar elementos como flores ou lustres, criando uma composição linda.

altar-para-cerimonia-ao-ar-livre-1

altar-para-cerimonia-ao-ar-livre-2

altar-para-cerimonia-ao-ar-livre-3

Já se você quiser manter o estilo mais natural, uma estrutura feita de troncos e galhos de árvore conseguem transmitir isso, e para completar o visual, incremente com flores, as quais podem ser muitas ou poucas, isso vai depender de seu gosto, mas independente da sua escolha, essa é uma ótima opção, linda e barata.

altar-para-cerimonia-ao-ar-livre-4

Outra opção econômica é fazer um altar com tecido, crie como se fossem cortinas, e depois fixem em uma estrutura de madeira, sei que isso pode parecer estranho, mas o vento batendo nas cortinas vai render no mínimo boas fotos.

altar-para-cerimonia-ao-ar-livre-6

altar-para-cerimonia-ao-ar-livre-7

Caso você tenha uma árvore maior no terreno em que você vai fazer seu casamento, aproveite-a, uma ideia é decorar-la com lustres, flores, enfeites de seu gosto, criando um local irreverente e único, o qual só você terá para realizar seu casamento.

altar-para-cerimonia-ao-ar-livre-8

altar-para-cerimonia-ao-ar-livre-9

Essas foram algumas sugestões para criar um altar para cerimônia ao ar livre, mas nesse hora o que vale também é usar a criatividade, e aqui vão mais algumas fotos para inspirar:

altar-para-cerimonia-ao-ar-livre-10

altar-para-cerimonia-ao-ar-livre-11

altar-para-cerimonia-ao-ar-livre-12

altar-para-cerimonia-ao-ar-livre-13

altar-para-cerimonia-ao-ar-livre-14

altar-para-cerimonia-ao-ar-livre-15

altar-para-cerimonia-ao-ar-livre-16

altar-para-cerimonia-ao-ar-livre-17

altar-para-cerimonia-ao-ar-livre-18

altar-para-cerimonia-ao-ar-livre-54

Confiram mais dicas de decoração para o altar para cerimônia ao ar livre em nosso Pinterest, clicando AQUI.

Comentários