Alternativas para distrair as crianças

alternativas-para-distrair-as-criancas-1

Alternativas para distrair as crianças

 

alternativas-para-distrair-as-criancas-1

As crianças sempre vão fazer parte da sua lista de convidados, mas todos têm que concordar que um casamento é uma jornada cansativa e não tão interessante para os pequeninos, então hoje trouxe algumas alternativas para distrair as crianças durante a festa.

Uma das ideias é montar um espaço só para eles, se você tiver condição para contratar uma equipe especializada em cuidar de crianças em festa, essa é a melhor opção.

Outra dica para distraí-las durante a festa, é criar uma atividade que lembre uma caça ao tesouro, disponibilize máquinas digitais mais baratinhas e peça para que eles tragam a foto do um bolo, de um vestido branco, de um doce gostoso, essas coisas, além de distrair as crianças, você vai ter uma seleção de fotos inacreditáveis no final da festa, pois o olhar de uma criança é algo incrível.

Você pode montar também um espaço de descanso para eles, principalmente se o casamento for durante a noite, a ideia é criar um ambiente com almofadas e pufes e colocar um filminho para eles assistirem.

alternativas-para-distrair-as-criancas-2

Todos sabem que crianças são loucas por doces, e impedi-los de comer um brigadeiro até a hora certa é um desafio, então uma alternativa se possível, é montar uma estação de cupcakes, onde as crianças poderão confeitar os seus próprios bolinhos, disponibilize um avental, glacê e confeitos, assim a ansiedade até a hora do bolo vai diminuir.

alternativas-para-distrair-as-criancas-3

Como já foi dito aqui no Paraná Noivas, uma boa saída para distrair os pequenos, é montar uma mesa só para eles, com desenhos e lápis de cor para passar o tempo, você pode conferir a matéria completa AQUI e você incrementar esse local, colocando mais alguns materiais para artesanato.

alternativas-para-distrair-as-criancas-4

Fotos também são uma boa distração, montar um local com acessórios, como chapéus, óculos, máscaras, vão render boas risadas e ótimas lembranças aos pequenos.

alternativas-para-distrair-as-criancas-5

Já se for um casamento ao ar livre, a melhor opção é montar uma estação de jogos, jogos de tabuleiro, tira ao alvo, boliche, entre outras, assim você vai conseguir manter as crianças entretidas por um longo tempo.

alternativas-para-distrair-as-criancas-6

Essas são algumas alternativas para distrair as crianças no casamento, para ajudar quem tem uma lista grande com crianças e não sabe o que fazer, mas se você tiver mais alguma ideia, deixe aqui nos comentários para ajudar que precisa.

Confira mais dicas em nossa página no Facebook, clicando AQUI.

Comentários