Animal Print em casamentos

animal-print-em-casamentos-6

Animal Print em casamentos

 

As estampas de Animal Print estão em alta já faz alguns anos no mundo da moda, mas essa paleta de cores e estampas nem sempre é a escolha das noivas para os seus casamentos, então hoje trouxe algumas dicas de onde usar Animal Print em casamentos, o que pode ser uma decoração bem ousada mas muito sofisticada ao mesmo tempo.

Mas para quem está um pouco por fora da moda, vou explicar rapidinho o que é o “Animal Print”, essa tendência nada mais é que itens (roupas, sapatos, objetos) com estampas de animais, estampas que lembram a pelagem de uma onça ou de zebra por exemplo, e que podem ser vistas de diversas formas e cores.

Sei que muitas ainda não se convenceram de que estampas “Animal Print” combinem com casamentos, mas a ideia para essa ocasião é usar com moderação, detalhes com esses padrões são ideias e suficientes, não tente incorporar essa ideia na decoração inteira, pois aí você vai ter um zoológico no lugar de um casamento.

Uma das vantagens de optar pelo animal print, é que ele combina com todas as estações, para o inverno uma estampa que lembra um leopardo, nas suas cores clássicas (preto e marrom) é o ideal, já para o verão, colocar algumas cores coloridas (vermelho, azul ou verde), pode ficar melhor.

Você pode trazer essa estampa em pequenos detalhes como, no sapato da noiva e das madrinhas, assim como nas unhas.

animal-print-em-casamentos-1

animal-print-em-casamentos-2

animal-print-em-casamentos-3

Agora se você não tem medo de ousar e quer que essa escolha seja um ponto focal, você pode colocá-la no bolo, item de destaque em uma festa de casamento, e também nos docinhos.

animal-print-em-casamentos-4

animal-print-em-casamentos-5

Ou você pode incluir o Animal Print diretamente na decoração, a mesa do jantar é um bom lugar para itens com essas estampas.

animal-print-em-casamentos-6

animal-print-em-casamentos-7

animal-print-em-casamentos-8

Mas o mais comum de se ver sobre Animal Print em Casamentos é na roupa das convidadas, o que também fica um arraso e dispensa comentários.

animal-print-em-casamentos-9

animal-print-em-casamentos-10

E você, usaria Animal Print em seu casamento?

Comentários