Bem-casados

bem-casados-1

bem-casados-1

A lembrancinha é parte indispensável do casamento, é com ela que a sua festa ficará eternizado na mente dos convidados, além de criar um ‘gran finale’ ao seu evento.

Hoje em dia leva-se em conta na hora da escolha da lembrancinha, a utilidade dela para os convidados, pois não há nada mais chato que você presentear alguém com algo que ficará guardado em algum canto, e a lembrança de casamento nada mais é que uma forma dos noivos presentearem e agradecerem a presença em seu casamento.

E para não errar na escolha, lembrancinhas doces são sempre muito bem aproveitadas por todos.

bem-casados-18

Para casamentos que vão seguir um estilo mais tradicional, o bem-casado como lembrancinha é uma ótima opção, pois ele é um dos símbolos mais antigos do matrimônio. É claro que esse doce combina com qualquer estilo de casamento, mas sempre trazendo consigo um toque mais clássico.

Além de ser o queridinho de todos, é muito versátil, pois mudando a embalagem ele se adapta muito bem com qualquer estilo e decoração de casamento.

bem-casados-3

bem-casados-2

O bem-casado como já foi dito, é um símbolo do casamento, pois a união das massas do doce representa a união entre duas pessoas através do amor, compreensão e cumplicidade, e ao dar esse doce a um convidado, você estará abençoando-o com a mesma felicidade do casal, e se você receber um, não se esqueça de fazer um pedido antes da primeira mordida.

bem-casados-6

O tradicional bem-casado é feito de pão de ló e recheado com doce de leite, mas hoje há muitas variedades, e você pode encontrar “n” recheios diferentes, e a escolha fica a critério e gosto dos noivos.

Vale a pena coloca-los em um local de destaque no casamento, para que os convidados não saiam sem eles, e caso você coloque outra lembrancinha junto, colocar o doce com um cartãozinho junto da mesa onde os convidados ficarão, é uma boa escolha.

bem-casados-4

bem-casados-5

 

Hoje são tantas opções de doces que viraram lembrancinhas, como por exemplo amêndoas, cupcakes, biscoitinhos, macarrons, que fica difícil escolher, mas com certeza você optar pelo clássico bem-casado, não errará, pois não há quem não goste e não se encante com esse doce tão tradicional.
Confiram alguns bem-casados em casamentos:

bem-casados-9

bem-casados-10

bem-casados-12

bem-casados-13

bem-casados-14

bem-casados-17

bem-casados-16

bem-casados-15

 

Comentários