Bodas de casamento: Bodas de papel – 1º ano de casados

bodas-de-casamento-bodas-de-papel-1

Bodas de casamento: Bodas de papel – 1º ano de casados

bodas-de-casamento-bodas-de-papel-1

O primeiro ano de casados é um período de transição, onde o novo casal passa por uma fase de autoconhecimento, descobertas e ajustes, por isso essa boda é representada pelo papel, que é frágil e flexível, representando bem esse momento.

O papel também é colocado como símbolo dessa boda, por ser um elemento que aceita tudo, onde o novo casal poderá escrever a sua própria história, além também de representar o contrato assinado no casamento.

Comemorar essa boda de casamento, quer dizer que o casal conseguiu superar os contratempos que são comuns a esse período tão instável da vida a dois.

Essa é uma boda mais intimista, seria interessante comemorá-la a dois, com um jantar romântico, um piquenique ou uma viagem casual. Caso sua escolha seja um jantar ou um piquenique, use e abuse do papel na decoração, afinal ele é o elemento principal da comemoração.

bodas-de-casamento-bodas-de-papel-2

bodas-de-casamento-bodas-de-papel-3

bodas-de-casamento-bodas-de-papel-4

bodas-de-casamento-bodas-de-papel-5

bodas-de-casamento-bodas-de-papel-6

bodas-de-casamento-bodas-de-papel-7

E quando o assunto é presente, o tema também não foge muito do papel, opte por presentes que tenham esse material na composição. Fotos, livros, bloquinhos para anotações, opções não faltam, é só usar sua criatividade. Mas caso você não consiga se decidir, um mimo como uma carta, que está tão esquecida hoje em dia, com certeza surpreenderá seu companheiro (a), e se tornará um presente inesquecível.

bodas-de-casamento-bodas-de-papel-8

bodas-de-casamento-bodas-de-papel-9

Outra forma de comemoração que está em alta hoje, são os books fotográficos, que trazem a tona lugares, lembranças e momentos especiais do casal, o que é uma ótima opção para eternizar esse momento, mostrando o quão forte é a sua relação.

bodas-de-casamento-bodas-de-papel-11

Não importa a sua escolha, apenas comemore, pois celebrar a data é um sinal de maturidade, resistência e intensidade de seu amor.

Comentários