Bodas de casamento – 10º ano de casados – Bodas de Estanho

bodas-de-estanho-1

Bodas de casamento – 10º ano de casados – Bodas de estanho

Enfim sós, não é a frase que mais combina com as bodas de estanho, afinal 10 anos não é algo para se comemorar a sós, essa é uma boa data para reunir a família e comemorar com quem lhes quer bem.

Para comemorar os dez anos de união, o estanho foi o material escolhido, pois é um metal altamente maleável e é muito utilizado para soldas, por ser muito resistente a corrosão, então este elemento representa a solidificação do relacionamento entre o casal. Significa que os cônjuges estão preparados para resistir a qualquer dificuldade e podem esbanjar por aí seu alto grau de afinidades.

A maleabilidade do estanho é característica essencial para um casamento, e ele ser utilizado em soldas, representa a união das duas pessoas, que com esse tempo de relação devem estar ainda mais fortalecidos e resistentes aos contratempos do dia-a-dia.

As bodas de estanho são uma boa ocasião para renovar os votos, fazer uma pequena reunião, uma pequena festa com as pessoas mais próximas é uma ótima ideia, afinal essa não é uma data para passar batida.

bodas-de-estanho-1

Para a comemoração procure usar tons de cinza que lembrem o estanho na decoração, e um mini wedding nessa ocasião é uma boa opção, um jantar acompanhado de uma bela mesa de doces e um bom bolo, é o suficiente.

bodas-de-estanho-2

bodas-de-estanho-3

Já na hora de escolher o presente, algo que tenha estanho na composição e seja especial para seu amado, é um pouco complicado de se achar, então nas bodas de estanho, o legal é presentear o outro com algo especial sem levar o elemento escolhido como tema, em conta.

Mas afinal, chegar aos 10 anos de casamento e comemorar as bodas de estanho não é para qualquer um, mas se vocês conseguiram passar por todos os obstáculos da vida a dois e chegar até essa data, aproveite e comemore, sempre comemore.

 

Comentários