Bodas de Casamento – 6º Ano de casados – Bodas de Açúcar ou Perfume

Bodas de casamento – 6º ano de casados – Bodas de açúcar ou perfume
 

Bodas de casamento – 6º ano de casados – Bodas de açúcar ou perfume

Para as bodas de açúcar ou perfume, esses elementos foram escolhidos como símbolo porque, o doce sabor da vida se alia ao aroma de felicidade, porque simbolizam também o companheirismo, cumplicidades, onde o açúcar ajuda a adoçar a vida a dois, e o perfume da a essência à ela.

O aniversário de 6 anos de casados usualmente não é uma boda tão comemorada, mas aniversário é aniversário, então nessa data comemorar vale a pena, afinal, chegar aos 6 anos de casados, mostra o quão forte é a relação de vocês.

Para comemorar, vale fazer um jantar a dois, aposte em pratos bem aromatizados, pratos doces, combinados com talvez um champagne mais adocicado, e aromatize o ambiente com velas perfumadas para dar um toque especial.

bodas-de-casamento-6-ano-de-casados-bodas-de-acucar-ou-perfume-1

bodas-de-casamento-6-ano-de-casados-bodas-de-acucar-ou-perfume-2

bodas-de-casamento-6-ano-de-casados-bodas-de-acucar-ou-perfume-3

Outra ótima opção, é um rodízio de fondue, seja feito em casa ou em um restaurante, ele une o açúcar, presente no chocolate, com o arome e o perfume das frutas, estabelecendo assim uma relação entre os dois elementos símbolos dessa boda.

bodas-de-casamento-6-ano-de-casados-bodas-de-acucar-ou-perfume-4

Mas caso o casal seja mais despojado, aposte em uma mesa com “besteirinhas”, com muitos doces, balas, chocolates, tortas, e tudo de doce que se tem direito, se o casal for mais extrovertido e amante dos doces, essa é uma boa ideia.

bodas-de-casamento-6-ano-de-casados-bodas-de-acucar-ou-perfume-5

bodas-de-casamento-6-ano-de-casados-bodas-de-acucar-ou-perfume-6

Viagens para comemorar também não tem erro, mas nas bodas de açúcar ou perfume, opte por viagens que incluam no destino, paradas em alguma fábrica ou loja de chocolates, Gramado no Rio Grande do Sul, tem inúmeras opções, ou até mesmo uma loja de perfumes, tornando assim a viagem extremamente agradável.

E quando o assunto é presentes, essa boda é bem sugestiva, acho que o que vem naturalmente na cabeça, são os perfumes, dê ao seu companheiro (a) a fragrância preferida dele (a), assim não terá erro, assim como se você optar por dar aquele doce preferido dele (a).

bodas-de-casamento-6-ano-de-casados-bodas-de-acucar-ou-perfume-7 bodas-de-casamento-6-ano-de-casados-bodas-de-acucar-ou-perfume-8

Como com o tempo, ficamos cada vez mais sem tempo, tirar um tempo para comemorar pode ser difícil, então surpreender com um “mimo” no meio do dia, algo rapidinho, muitas vezes é a melhor ideia, e com certeza não há quem resista, mas o mais importante, é comemorar a vida a dois.

Gostou? Curte aí ;-)

Receba mais sobre esse e outros assuntos no seu e-mail (é Grátis).

Você tambem pode gostar:

Comentários