Bolos de casamento de chocolate

bolos-de-casamento-de-chocolate-8

Bolos de casamento de chocolate: Por quê não?

O chocolate aparece no mundo todo como tradição em diversas festividades, como Páscoa, Natal, Dia das Mães e dos Namorados, e por aí vai, então que tal entrar nessa “onda” e colocar ele na sua festividade?

Que o chocolate é uma unanimidade na escolha de doces não é nenhuma novidade, e com certeza uma mesa de doces não estaria completa sem ele. Existem ‘n’ doces que levam esse ingrediente na composição, e o mais famoso deles, além do brigadeiro, é o clássico bolo de chocolate, e ao coloca-lo no cardápio, não haverá erro, pois são poucos os que não apreciaram a escolha.

bolos-de-casamento-de-chocolate-3

O bolo de chocolate remete muito a lembranças da infância, sendo o sabor mais escolhido entre os bolos de casamento, porém muitas vezes ficam escondido embaixo daquela tradicional cobertura branca, de glacê ou pasta americana, mas hoje este tipo de decoração está caindo por terra e cada vez mais as noivas estão inovando no quesito bolo de casamento. E uma dessas inovações é usar o próprio chocolate na cobertura, o que além de lindo, combina com qualquer estilo de casamento.

bolos-de-casamento-de-chocolate-2

Eles podem ser combinados com frutas vermelhas, flores ou trabalhados com o próprio chocolate, mas com certeza, opções não faltam.

 

bolos-de-casamento-de-chocolate-11

O chocolate é conhecido também pelos seus muitos benefícios para a saúde, e entre eles, a sensação de bem estar e prazer que ele causa, então por que não inovar e trazer esse ingrediente muitas vezes “mágico” para seu casamento?

E aqui vão mais algumas inspirações de bolos de casamento de chocolate:

bolos-de-casamento-de-chocolate-10

bolos-de-casamento-de-chocolate-9

bolos-de-casamento-de-chocolate-8

bolos-de-casamento-de-chocolate-7

bolos-de-casamento-de-chocolate-6

bolos-de-casamento-de-chocolate-5

bolos-de-casamento-de-chocolate-4

bolos-de-casamento-de-chocolate-1

Gostaram? Confiram então mais algumas ideias de bolos de casamento.

Comentários