Branco ou off-white

Branco ou off-white? Saiba qual vestido combina melhor com você.
 

Branco ou off-white?
Saiba qual vestido combina melhor com você.

Você já parou para pensar que cor será o seu vestido de noiva? Pois é, o pensamento parece unânime, mas hoje vou trazer algumas informações que podem mudar sua opinião a respeito do tão sonhado vestido branco.

Assim como no dia-a-dia procuramos utilizar cores e modelos de roupas que valorizam nossa pele e corpo, assim deve ser também na escolha do look no dia do casamento. Para isso, o primeiro passo é saber mais sobre o seu tom de pele; se é quente ou se é frio. Alguns testes simples podem ser feitos para que você defina o tom da sua pele, e aí então abuse das cores que combinam com você.

Vamos a eles:

1 – Se suas veias da parte interior do punho são azuladas, seu tom provavelmente é FRIO. Se forem esverdeadas, é QUENTE. O ideal é que você faça isso na luz natural, mas se ainda assim não conseguir definir a cor, é provável que o seu tom de pele seja NEUTRO.

ouro11

prata11

2- Você se sente mais linda e costuma ser mais elogiada quando usa roupas de cor vermelha, pêssego, salmão e nude? Então é provável que seu tom seja QUENTE. Se os tons de azul, roxo e branco ficam melhor para você, seu tom é FRIO. Para este teste, também é possível colocar uma roupa ou apenas um pedaço de tecido branco e colocá-lo do ladinho do rosto, sem maquiagem alguma, pré-lavado. Veja qual será o efeito. Sua aparência é saudável, iluminada? Faça o mesmo com o tecido off-white (ou um bege, ou branco mais velho). Como ficou? Certamente o branco ficará melhor para as de pele fria, e os tons mais amarelados para as de pele quente.

branco-ou-off-white

3- Esta etapa é crucial! Para mim, até mesmo com as pessoas que vejo na rua, fica nítido e muito simples definir o tom de pele levando em consideração as bijuterias. Com que cores de joias você fica mais bonita e iluminada: douradas ou prateadas? Se sua resposta for ‘com ambas’, você deve ter um tom NEUTRO. Se com a prateada: FRIO. Se com a dourada: QUENTE.

Bom, agora que você já definiu esta primeira etapa, abuse das cores certas na escolha de suas roupas, na maquiagem e aguarde o próximo post, no qual falaremos sobre vestidos off-white, que estão super em alta na Europa, e estão chegando a todo vapor aqui no Brasil.

Gostaram?
Confiram então FOTOS DE CASAMENTOS.

Gostou? Curte aí ;-)

Receba mais sobre esse e outros assuntos no seu e-mail (é Grátis).

Você tambem pode gostar:

Comentários