Candy Bar

candy-bar-5

O Candy Bar é uma ideia para complementar o seu casamento, ele já é visto há algum tempo em festas no exterior, inclusive em casamentos, e agora essa tendência está chegando ao país.

candy-bar-5

Para quem não sabe o que é, o Candy Bar é uma espécie de estação de doces, onde há aquelas balinhas coloridas, jujubas, balas de gelatina, marshmallows, pequenos chocolates, aquelas guloseimas bem tradicionais, todas dispostas em alguns potes e taças de vidro, podendo ser adaptados às cores e decoração de seu casamento, dando um toque especial a sua festa.

Essa estação serve como complemento da tradicional mesa de doces, ela não substitui aquela com doces refinados e o bolo, porém se a sua intenção for reduzir os custos, essa pode ser uma boa substituição. O Candy Bar pode também estar presente ao lado da mesa do café e/ou chá, no lounge ou até mesmo sozinho em um outro canto da festa.

Essa ideia pode parecer um tanto infantil, mas basta escolher os doces de acordo com o estilo de seu casamento que não haverá erro, não é necessário que eles sejam coloridos, hoje há lojas específicas com uma infinidade de cores que se adaptarão muito bem a sua decoração.

O Candy Bar é uma espécie de brincadeira, para noivos que amam essas guloseimas, é um jeito de trazer isso para esse momento tão especial, além de servir como um mimo para os convidados, pois não há quem resista a essa delícias, isso sem esquecer que ele trará um toque especial ao seu casamento.

Essa é uma ideia bem divertida, e combinará muito bem com noivos despojados, criando um casamento bem descontraído, mas essa opção pode ser também incorporada aos chás pré-casamento, caso só um dos noivos goste de doces assim.

Então trouxe aqui algumas ideias de Candy Bar para inspirar:

candy-bar-1

candy-bar-2

candy-bar-3

candy-bar-4

candy-bar-6

candy-bar-7

candy-bar-8

candy-bar-9

candy-bar-10

Confiram mais inspirações de Candy Bar em nosso Pinterest.

Comentários