Casamento Ana Paula e André

casamento-ana-ueda-19

O casamento de hoje é o de Ana Paula e André que estão juntos há sete anos, moram em Londrina, mas se casaram em Maringá no dia 06 de setembro deste ano.

Ana Paula e André se conheceram em uma rave no dia 21 de abril de 2005, logo começaram a namorar e nunca mais se separaram. Eles moram juntos praticamente desde o início do namoro e decidiram se casar quando já estavam se mudando para Londrina, mas o casamento, eles decidiram que tinha que ser na cidade onde se conheceram, que é Maringá.

Depoimento da noiva:

Antes de conhecer o André, sonhava em me casar no civil e nada de festa. Ainda bem que o conheci e mudei de ideia. Desde então sonhávamos com o dia em que diríamos “Sim” diante de Deus, nossos familiares e amigos.

Pois bem, em setembro de 2011 nossa vida teve uma reviravolta e nos mudamos de Maringá para Londrina. E então pensamos: “Chegou a nossa hora”.

E assim começou a nossa sina atrás de um buffet para realizar o nosso casamento… O escolhido só tinha duas datas em 2012: 06 de setembro ou 15 de novembro. Detalhe: tínhamos um dia para pensar. Uma véspera de feriado e um feriado, escolhemos a véspera.

As outras escolhas foram fáceis, pois tivemos a sorte de conhecer pessoas especiais. Fomos imensamente abençoados, pois nossos fornecedores se tornaram parceiros, sempre atenciosos conosco.

No dia do casamento estávamos tranquilos e felizes. O meu noivo era o mais atencioso, amável e apaixonado da face da Terra. E eu estava radiante com um vestido maravilhoso, um imenso sorriso nos lábios e um coração cheio de amor.

Foi tudo perfeito desde a entrada na Capela até o café da manhã no dia 07. Entrar na Igreja para me casar com o amor da minha vida é uma emoção indescritível, e que graças ao André pude vivenciar.

Quando lembro no meu casamento a única coisa que me vem ao pensamento é que  esse foi o DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA.  E que não parou por aí, pois outros DIAS MAIS FELIZES DA MINHA VIDA  virão: o dia em que descobrir que serei mãe, o dia em que o primeiro filho nascer, etc…

Mas nada se compara ao dia do seu casamento… Aliás os dias mais felizes das nossas vidas não se comparam entre si nem com qualquer outra coisa, eles simplesmente existem.

Quem contribuiu com este sonho: 

Assessoria: Tatiana Souza

Igreja: Capela Madre Paulina

Buffet: Buffet Paradise

Salão: Buffet Paradise

Decoração: Beto Burim

Foto: Letícia Bertelli

Filmagem: Canova Produtora

Dia da noiva:  Mônika Ganem

Banda: Banda Biss

Iluminção: Ds Som e Iluminação

Vestido da noiva: Sérgio Gavioli

Véu: Sérgio Gavioli

Grinalda: Andréia Lehman

Traje do noivo: Brooksfield

Docinhos: D’Sirley

Lembranças:  Noiva e mãe da noiva

Bolo: D’Sirley

Topo do bolo: Kawaii Biscuit

Músicos do cerimonial: Banda Biss

Convites: Gráfica Maranata

Bouquet da noiva: Beto Burim

Joias da noiva: Andreia Lehman

Para quem quiser conhecer um pouquinho mais sobre Ana Paula e André, clique aqui.

 

Comentários