Casamento ao ar livre – O que considerar

casamento-ao-ar-livre2

Casamentos ao ar livre são sempre delicados e elegantes, certo? Porém, se você pretende fazer uma cerimônia ao ar livre, acho que têm alguns itens importantes que você deve considerar. Vamos então aos itens:

casamento-ao-ar-livre-o-que-considerar-8

Tenha um plano B

Quando pensamos em um casamento ao ar livre, imaginamos um clima perfeito, sol, pouco vento e um entardecer lindo. Porém, devemos ser realistas e contar com a sorte no dia mais especial de sua vida, não dá. Mas é importante que você esteja também realizada, caso precise usar o “plano B” e partir para uma cerimônia em um local coberto. E lembre-se de verificar se a segunda opção de local comporta todos os itens escolhidos para a decoração, número de convidados, etc.

casamento-ao-ar-livre-o-que-considerar-13

Planejar um casamento ao ar livre pode ser mais estressante para a noiva?

Sim, com certeza. Como o clima é variável e não dá para ser controlado por nós, pobres mortais, essa situação da noiva só saber onde e como será seu casamento de fato, com certeza provocará uma ansiedade e até um possível estresse antes ou até no dia do casamento. Então, se você deseja muito mesmo um casamento ao ar livre, deve estar realmente preparada.

Quero um casamento ao ar livre, mas não sei se consigo lidar com a ansiedade. O que devo fazer?

Se você acha que não conseguirá conciliar o seu sonho de ter um casamento ao ar livre com todos os riscos de talvez no fim não conseguir realizá-lo dessa forma, uma ótima opção é fazer uma sessão pré-casamento simulando um casamento em uma praia, jardim, etc.

casamento-ao-ar-livre-o-que-considerar-3

As fotos poderão ser uma ótima forma de recordar sem correr esse risco. Mas, se depois de tudo isso, você ainda quiser considerar correr os riscos e realizar seu grande sonho de um belíssimo casamento ao ar livre, nós te desejamos sorte e muito amor.

Aí vão algumas fotos mostrando que todo esse sacrifício vale a pena:
casamento-ao-ar-livre-o-que-considerar-16

casamento-ao-ar-livre-o-que-considerar-15

casamento-ao-ar-livre-o-que-considerar-14

casamento-ao-ar-livre-o-que-considerar-13

casamento-ao-ar-livre-o-que-considerar-12

casamento-ao-ar-livre-o-que-considerar-11

casamento-ao-ar-livre-o-que-considerar-10

casamento-ao-ar-livre-o-que-considerar-8

casamento-ao-ar-livre-o-que-considerar-7

casamento-ao-ar-livre-o-que-considerar-2

 

 

 

Comentários