Casamento Ariana e Ewerton

casamento-ariana-ewerton

O casamento de hoje é do casal Ariana e Ewerton que estão juntos há 1 ano e 5 meses e se casaram no dia 17/02/2012 em Maringá.
Ariana é mais uma noiva que eu tive a oportunidade e honra de conhecer pessoalmente, super fofa e meiga… um encanto de menina!

Ewerton e Ariana se conheceram há 5 anos atrás na academia, mas nada rolou. Porém, alguns anos depois, em 2010, os dois se reencontraram através do Orkut, conversaram e Ewerton acabou descobrindo que a Ariana faria “rapel” no fim de semana, não demorou e o noivo foi logo se convidando para ir também. Os dois então fizeram o rapel juntos e depois do rapel Ariana acabou indo almoçar  com Ewerton e sua família, pois nesse dia ela ia acabar almoçando sozinha, mas no almoço não rolou nada, além de alguns olhares.

Uma semana depois  rolou o primeiro beijo, mas só depois do pedido de namoro (E a gente achando que não existia mais meninas assim, heim). Com quase três meses de namoro já estavam noivos, para a surpresa das famílias, de ambos. E hoje com 1 ano e 5 meses, estão casados e mais felizes que nunca.  (E quem é capaz de duvidar desse amor, basta ver os rostos dos noivos!)

E a noiva, o que tem a dizer desse sonho?

Depoimento da noiva

A semana do casamento foi uma loucura, apesar de já ter adiantado bastante coisa, teve correria todos os dias.

Pela manhã enquanto eu, o Ewerton e meu pai ensaiávamos como faríamos na hora da Igreja, os três começamos a chorar. Eu já imaginava como seria na hora, uma choradeira só, e de todos os lados. Minha mãe até brincou que ao invés de levar lencinhos, iria levar um lençol (hehe).

Enfim, almocei e fui para o salão no meu dia de noiva. Recebi uma super massagem que me fez relaxar e esquecer um pouco a correria. As horas foram passando, e eu curtindo cada momento. Quando coloquei o vestido, meu coração já começou a bater mais forte. Depois de pronta, me olhei no espelho e me vi como uma princesa.

Quando o motorista chegou pra me buscar, eu estava numa pilha de nervos, apesar de não aparentar. Entrei no carro e o motorista ouvindo músicas lentas, nossa, eu quase caí no choro lá mesmo. Pedi pra ele trocar e por um som mais animado. Como ainda faltavam 15 minutos para a cerimônia, pedi a ele dar uma volta antes de irmos para a Igreja, enquanto eu tentava me acalmar. Quando chegamos em frente a Igreja, vi meu noivo, lindo, lá na fila junto com os padrinhos. Vi a entrada de todos, de longe, só que eles não me viram. Até que chegou a hora de eu entrar, meu coração acelerou, e, todas as lágrimas que eu pensei que iria derramar, deram lugar a uma alegria sem tamanho. Encontrei meu pai em frente a Igreja e ele estava muito elegante. Dei-lhe um abraço e enganchei em seu braço. Deram-me o buquê dos sonhos. Era o buquê mais lindo que eu já tinha visto. Eram hortênsias cor-de-rosa, exatamente do jeito que eu sonhava: só hortênsias cor-de-rosa. Quando ouvi a marcha nupcial, senti que aquele era o momento tão esperado: o meu momento. E então entrei mais calma do que nunca, parecia que eu estava num sonho. Curti cada instante, cada passo que eu dava ao lado do meu pai. Quando vi lá na frente meu noivo lindo que me esperava e que vinha ao meu encontro. Foi lindo demais. Me senti a mulher mais feliz desse mundo. Consegui deixar o nervosismo de lado, e sentir a emoção de estar casando, vendo as pessoas que lá estavam e ouvindo tudo o que acontecia na celebração. Estava tudo perfeito (e minha mãe nem precisou usar o lençol).

Quando chegamos à festa, o salão estava divino. E tudo estava acontecendo como tínhamos planejado. Foi bom demais ver as pessoas se divertindo conosco.

É nessas horas que a gente vê que valeu a pena. Nessa hora eu vi que valeu a pena ter dedicado 1 ano para organizar o casamento. Sim, nós dois que organizamos tudo. Contratamos a promoter só para auxiliar no dia. Fomos uma equipe e tanto eu e o Ewerton. Ao contrário de muitos noivos que deixam tudo na mão da noiva, o meu me acompanhou em tudo, fez questão de participar das escolhas e das visitas aos fornecedores.

Muitas pessoas (que já casaram) dizem que fariam tudo de novo e que se casariam novamente. Nós não. Não, porque curtimos cada etapa da organização e também no dia do casamento, curtimos cada momento como sendo único para que ficasse eternizado em nossa memória e não que fosse um casamento feito de flashes. Sim, flashes, muitas pessoas dizem que só se lembram de flashes de seus casamentos, mas nós não. O que ficou agora é a saudade de um dia maravilhoso em nossas vidas.

Quem contribuiu com este sonho:

Assessoria: Edlana Oliveira

Igreja: São Francisco Xavier

Buffet/Salão: Paradise

Decoração: Rosecler Decor

Foto: Próline

Filmagem: Próline

Dj e Iluminação: Audio Produções

Vestido da noiva: Regi’s Noivas

Véu e flores de cabelo da noiva: Regi’s Noivas

Traje do noivo: Claudio Locações

Docinhos: Adriana Mochi

Bolo falso/verdadeiro: Buffet Paradise

Topo do bolo: Vanessa Meneguete Parra

Carro: Buffet Paradise

Músicos do cerimonial: Bruno e Sandra

Convites: Grafisul

Bouquet: Rosecler Decor

Valsa dos noivos: Youtube

Salão/Cabelo/Maquiagem: Mônika Ganem

Brinco da noiva: Genève Cosméticos

 

Comentários