Casamento de Juliana e Roberto

casamento-juliana-roberto

O casamento de hoje é o de Juliana e Roberto, que estão juntos há um ano e onze meses e se casaram no dia 01 de outubro de 2011, na cidade de Umuarama – PR.


Pra quem quiser conhecer um pouquinho mais sobre os noivos, é só acessar o site do casal (vale a pena dar uma olhadinha).
E como não pode faltar, aí vai o depoimento da noiva Juliana.
Depoimento da noiva: Um dia você vai olhar seu casamento por outro ângulo. Aquele que na correria não percebeu. Um dia você vai querer voltar no tempo e viver de novo o frio na barriga, as pessoas que você mais ama em um único lugar, a lágrima, o beijo, os detalhes, a ansiedade e vai conseguir! Vai dar um sorriso feliz quando sentar num cantinho da sua casa, a nova, e olhar as suas fotos de casamento… E sentirá alívio por perceber que tudo valeu à pena!

Começamos nossos preparativos 14 meses antes da data do casamento, e ao contrário que ouço da maioria das noivas, meu noivo, hoje meu MARIDO, participou de tudo intensamente! Desde os orçamentos logo no início até os porta guardanapos, que vale lembrar, foi uma delícia passar tardes de domingo recortando e colando fitas!
A única coisa que ele não pôde participar foi da escolha do vestido, o que me deixou muuuito insegura, e por isto, confesso que pra mim foi a missão mais difícil!
Não faço o estilo moderno, por isto queria algo romântico e ao mesmo tempo retrô! Foi quando, a 5 meses do casamento encontrei exatamente o que procurava: muita, muita renda e um bolero cobrindo os ombros, algo comportado, afinal estaria na Casa do Senhor recebendo um Sacramento! E foi exatamente este o nosso foco, o Sacramento!
Não importaria se nada no dia não desse certo, só importava apenas nos entregarmos um ao outro diante de Deus, e então relaxei e “decidi” que tudo seria lindo aos nossos olhos!
O que mais desejávamos é que tudo parecesse aconchegante, bonito sim, mas com ar de simples, e que as pessoas pudessem perceber que Jesus estava presente ali… em nós, na nossa história, nos nossos propósitos e naquele lugar!

E assim foi!
Ungido, lindo e emocionante!
Um dia que ficará na lembrança de várias pessoas que desejam o nosso bem!

Minha maior dica para as noivas é:
Aproveite o dia, os amigos e familiares de longe, seu vestido, seu cabelo, tendo ficado do jeito que imaginava ou não! Desencane se chove, se faz calor ou frio!
Curta cada detalhe, porque passará muito rápido!
Invista em bons profissionais de vídeo e foto, serão as únicas lembranças concretas que ficarão para sempre! Assim nós fizemos e nos emocionamos a cada imagem que hoje temos em mãos!

Fornecedores

Fogos de artifício: Arafogos

Cadeiras Tiffany: Art & Festa Locações

Músicos: Banda Arte Musical

Decoração: Beta Ranzani Floral Designer

Topo do bolo: Biscuit da Marli

Terno do noivo: Black Rigor

Buffet: Ellegancy

Local da festa: Caiuá Centro de Eventos

Bolos e doces: Cake House by Edinaldo Bolos

Lembranças personalizadas: Casando no Papel

Vestido da noiva: Couture Dress by Nilda Santana

Sapato da noiva: Durval Calçados Finos (São Paulo – SP)

Video Produções: Eric Maccarini

Foto: Fabiano Oliveira

Bebidas: Gelorama

Produtor de noivas: Ivandro Almeida

Lembrança dos padrinhos: M.A. Embalagens Especiais

Convite personalizado: Nosso Cartoon  (Porto Alegre-RS)

Celebrante: Pe. Marcos Antonio de Oliveira – Paróquia São José Operário

Lembrancinhas: Pri Lembrancinha (Araucária-PR)

Buquê de Santo Antônio: Rapariga Arteira Desirée Búrigo (Florianópolis-SC)

Cheque bônus parceria: Revista Eterna

Seguranças: Umuseg

 

 

 

 

Comentários