Casamento Elyana e Alesandro

01_resize

O casamento de hoje é o do casal Elyana e Alesandro que se casaram no dia 14 de maio de 2011 em Maringá.

Elyana e Alesandro estão juntos há 4 anos e se conheceram através de uma amiga da noiva que se chama Eliana e que namorava o irmão do noivo. Eliana fez faculdade de Fonoaudiologia junto com Elyana e hoje esta casada com o irmão do Alesandro.

Depoimento da noiva:

E assim foi, estamos juntos há 4 anos, terminamos  a faculdade  eu de Fonoaudiologia e o noivo em Economia e resolvemos nos casar. O dia do casamento é um dia tenso e feliz ao mesmo tempo, é uma mistura de emoções que não tem explicação, quando você ainda esta no salão e o tempo esta cada vez mais perto da hora tão sonhada, o coração dispara, e da um frio na barriga…

Finalmente quando cheguei na igreja, de braço dado com a minha mãe pois meu pai faleceu qdo eu tinha 15 anos, a emoção toma conta de você e quando olhei pra ele la no altar a minha espera é a melhor sensação do mundo, mas como prometi pro meu sogro que não iria chorar, tratei logo de por um sorriso na cara e entrar ao encontro dele, lindo, pleno, ali no altar a minha espera. Foi lindo, inesquecível, nesse momento tive a certeza de que fiz a escolha certa. As musicas estavam impecáveis, escolhidas cuidadosamente para tocar os corações ali presentes.

Já na festa, tava tudo lindo, brindamos, dançamos a valsa tradicional, meu noivo não é muito de dançar e não quisemos arriscar uma coreografia mais pomposa. Aproveitamos demais a festa, ao contrário do que ouvíamos muito que os noivos não conseguem aproveitar a festa,  a gente aproveitou e muito até o ultimo minuto. A hora do buquê foi muito legal, minha amiga e madrinha que veio de Cuiabá para o nosso casamento foi a sortuda a pegar. A tensão maior é na igreja, na festa você se sente em casa apesar de os olhares estarem todos voltados a vocês.

No final deu tudo certo, do jeitinho que a gente sempre quis. Um dia inesquecível, o dia mais feliz da minha vida, quando fecho os olhos ainda posso sentir daquele frio na barriga que senti no dia. Pena que passa muito rápido, então para as meninas que vão casar um conselho: aproveitem muito, curtam tudo o que vocês têm direito, porque vale muito a pena.

Fornecedores

Igreja: São Luiz Gonzaga

Buffet/Salão: Churrascaria Pavan

Decoração: Floricultura Alvorada

Foto: Studio Foccus

Filmagem: Studio Foccus

Salão/cabelo/maquiagem: Stilo Cabeleireiro

Banda/Dj: Studio Mix Music

Vestido da noiva: Molliery Noivas

Arranjo no cabelo da noiva: Invicta Acessórios

Vestidos das daminhas:  Molliery Noivas

Traje do noivo: Molliery Noivas

Docinhos:  Mesa de sobremesas Churrascaria Pavan

Lembranças:  Ateliê Penelope Charmosa

Bolo falso/verdadeiro: Sandra Tortas

Convites: Gráfica Pergaminho

Bouquet: Floricultura Alvorada

Comentários