Casamento Erick e Adelive

casamento-erick-adelive

Casamento “Erick e Adelive”

Sabe aquele casal lindo, que só de olhar já da pra perceber que ambos nasceram um para o outro?
Então, esse casal é Erick e Adelive. Esses dois se conhecem desde o Ensino Médio, mas por incrível que pareça, na época do colégio nem conversavam. Mas, como o tempo resolve tudo… olha no que deu. Bastou saírem do colégio para tudo acontecer e valer a pena.
Erick e Adelive são extremamente opostos um ao outro, exceto pela paixão, amor, respeito e o restaurante favorito. Dá gosto de ver, gente. É muito amor!!
E como não podia faltar, a noiva deixou um depoimento para vocês:

Depoimento da noiva:

Planejamos esse dia com tanto carinho e queríamos que ele fosse único e inesquecível. Ao contrário do que muitas noivinhas dizem, meu noivo me ajudou muito e entrou de cabeça na organização da festa. Cuidamos juntos de cada detalhe, principalmente da identidade visual do evento, desde a arte do convite, do site, até a confecção das máscaras da festa, já que ele é publicitário e nós, igualmente perfeccionistas. Porém, a tarefa mais árdua foi encontrar o vestido dos meus sonhos, como é difícil né meninas? Finalmente, faltando apenas um mês e meio, eu consegui e, sem me importar com que os outros iriam achar, não hesitei em usar um tradicional véu longo e caído no rosto como sempre sonhei. Quando cheguei à igreja e meu pai me deu seu braço, parecia que meu coração ia sair pela boca. A porta se abriu com a clássica marcha, e lá no altar estava ele, eu não conseguia ver mais nada e nem ninguém além dele. Sempre brinquei que quando casasse eu só entraria na igreja se ele estivesse chorando, acho tão lindo quando o noivo chora! Nesse tempo todo juntos, o vi chorando pouquíssimas vezes. Talvez umas duas. E naquele momento, ele estava lá, e estava chorando, e não porque eu pedi, era nítido como estávamos envolvidos naquela noite. Todos percebiam. No instante em que meu pai me entregou no altar, tive a confirmação da certeza que eu já tinha, era ele o meu destino. E tudo foi mágico. Foi o dia mais feliz da minha vida. Quando fecho os olhos, posso sentir o frio na barriga que eu sentia e me lembro de cada coisa dita pelo Diácono que, diga-se de passagem, foi extraordinário. Além dos nossos, ele tocou o coração de cada um que estava lá com suas palavras.

Já na festa estava tudo lindo, mas é incrível que por mais que nos preparemos, acabamos por ficar tão aflitos. Ensaiamos uma valsa linda por semanas e estávamos nervosos pra dançá-la logo. Apesar de alguns errinhos básicos, conseguimos dar um toque especial à música “Mr. Brighside” do The Killers na versão violino. Porém, devido toda essa tensão, acabei aproveitando mesmo a festa depois da hora do buquê, que modéstia parte foi DEMAIS. Contrariando meu assessor e seguindo a tendência de algumas noivinhas, resolvi fazer o buquê de fitas. Eu e meu agora marido, ficamos uma noite toda recortando as fitas e bolando em como faríamos para amarrar no buquê. No fim acabou dando certo e ao som de “We found love – Rihanna” fui cortando as fitas enquanto me achava a própria Rihanna lá no meio. Foi maravilhoso!

Noivinhas, um conselho a vocês que irão se casar: tudo passa espantosamente rápido! São meses preparando o que vai durar apenas algumas horas, é até injusto. Então, aproveitem e façam tudo que acharem que devem fazer! Acreditem, no fim tudo valerá a pena! E muito 🙂

Agora fiquem com as fotos do casamento dos lindos “Erick e Adelive“:

Quem contribuiu com este dia:

Assessoria: Heverthon Mariani
Buffet/Salão: Villa Antonio Eventos
Decoração: Karucha
Foto: Studio Próline
Filmagem: Studio Próline
Banda/Dj/ Iluminção: DS Som e Luz
Vestido da noiva: Veiga Noivas
Véu e grinalda da noiva: Veiga Noivas
Vestidos das daminhas: Menina de Seda
Traje do noivo: Homens S.A.
Docinhos: D’Sirley
Lembranças: Copos Brindes
Bolo falso/verdadeiro: D´Sirley
Carro: Locadora Continental
Músicos do cerimonial: Quarteto Canção
Convites: Gráfica Maranatta
Bouquet da daminha: Noiva
Bouquet Fitas: Karucha / Noiva
Valsa dos noivos: Evelin Coelho (Ballet Nara Dutra)
Brinco da noiva: Invicta Acessórios

E pra quem gostou, ainda pode visitar o site dos noivos e conhecer um pouquinho mais sobre eles, basta clicar aqui.

 

Comentários