Casamento + filme: Noivas em guerra

filmenoivas-em-guerra-1

Como de costume, aí vai mais um filme que envolve casamento, Noivas em Guerra, com a queridinha da vez Anne Hathaway e com Kate Hudson que eu adoro. O filme conta a história de duas amigas, Emma e Liv, que desde pequenas planejam os detalhes de seus casamentos, e um deles é importantíssimo, que a cerimônia ocorra no Hotel Plaza, lugar super badalado na cidade. Acontece que um erro de marcação na data, faz com que elas se coincidam, é quando começa uma disputa entre as agora ex-amigas, por quem fará a cerimônia no local tão sonhado.   Esse é um filme bem mais divertido que o último que eu sugeri e mostra as loucuras que uma noiva é capaz de cometer! Vale a pena ver pra descontrair, não pra ter ideias heim!!! Aqui você confere o trailer do filme:

Com dois casamentos no mesmo filme, acho que vale a pena a gente falar sobre os vestidos, que é um assunto que toda noiva adora! É só noivar, que a gente começa a sonhar com o modelo que vai ficar melhor, onde iremos encontrá-lo, se mandamos fazer ou se alugamos, enfim começa a busca quase incessante para achar o vestido perfeito! No filme Noivas em guerra, Emma e Liv vestem vestidos perfeitos, não é mesmo? Sobre os modelos dos últimos desfiles que aconteceram, vale dar uma conferida em algumas coleções de estilistas já consagrados: Os primeiros que eu vou mostrar são da coleção Bliss da Monique Lhuillier. Essa coleção é uma mais das mais básicas da estilista, com preços que giram em torno dos R$10.000,00 e podem ser adquiridos em São Paulo. Mas lembre-se, que podem servir como inspiração, pra que não pretende investir tanto assim em um vestido. Elie Saab apresentou em Paris uma coleção linda, não propriamente de noiva, mas muito inspiradora… Adorei!! Por mim,desfilava com todos!

Imaginem esses vestidos no branco ou nude, comportados e sofisticados.

Pra não dizer que não tem noiva, o que vocês acharam dessa com tons de rosa?

A Rosa Clará é da Espanha, e sempre tem modelos maravilhosos. Dificílimo escolher apenas alguns para colocar aqui para vocês. Tem tantos lindos, vale a pena conferir o catalogo aqui. Tem desde modelos mais simples e retos como os mais rebuscados, ou com babados e muita renda. Tem para todos os gostos! Em questão de noivas, acho que a Espanha é campeã, lá existem muitos estilistas maravilhosos.     Mega fofo o detalhe das costas e laço chanel            Com a saia vaporosa e cintinho de pedras           Mais detalhes com renda e transparência                   Saia vaporosa e cintinho de pedras             Renda e buquê de peônias… Que coisa linda!             Uma baita sereia, meu modelo preferido A Vera Wangé nome da moda noiva nos Estados Unidos, tem um vestido mais lindo que o outro, esses abaixo são alguns modelos tirados do site da estilista, que conta com modelos muito mais bonitos e sofisticados.

 Ambos com cintinhos/faixas

Por último mas definitivamente não menos importante, alguns modelos da Pro Novias, também da Espanha, uma das marcas líderes do mercado. Quando comecei a procurar o meu vestido, encontrei essa loja, que tem um modelo mais lindo que o outro. Impossível não se apaixonar!                                    Perfeito                                                                        Para uma noiva sexy  Podia ter infinitos modelos, selecionei apenas alguns pra deixar com água na boca! E vocês, já tem o vestido? Compraram, mandaram fazer, alugaram um pronto? E o modelo, o que vocês escolheram?

Comentários