Casamento Paula e Anderson

casamento-emfock-maringa-30

O casamento de hoje é do casal Paula e Anderson, que estão juntos há aproximadamente 2 anos e 8 meses e se casaram no dia 07 de abril de 2012, em Maringá.

Paula e Anderson se conheceram através do emprego que ambos tinham na época e foram alimentando uma amizade através de algumas redes sociais, na época.

Depois veio o primeiro “encontro”, o segundo, o terceiro e logo já estavam namorando. Logo ficaram noivos e finalmente se casaram. Tudo muito rápido e intenso, coisas do coração…

Depoimento da noiva:

Nós noivas ficamos meses, talvez anos nos preparando para este dia que para gente é um dos mais importantes de nossa vida, ficamos imaginando como será, o que acontecerá… mas o dia mesmo, por mais que nos surpreenda, supera qualquer tipo de emoção que eu possa explicar aqui. É tudo muito mágico!
Quantos orçamentos fazemos, quanto stress passamos, e o quanto ficamos mais sentimentais, choramos juntas, compartilhamos e nos ajudamos a deixar tudo maravilhoso para esse dia.
Bem, o meu dia começou tarde, consegui descansar, dormi bastante e foi um dia MUITO divertido apesar dos probleminhas que aconteceram. Graças a Deus tive uma pessoa de ouro que salvou o meu casamento!
Quando entrei na igreja e vi meu noivo chorando me esperando tão lindo, foi muito emocionante! Mas me segurei para não chorar, com medo de borrar a maquiagem. Eu não sei dizer até agora o que eu senti. Eu olhava pro lado, dava oi pro pessoal mas no fundo eu não estava vendo ninguém, não ouvi a música, só conseguia ver meu noivo, me esperando, foi como se eu estivesse entrando no céu.
A cerimônia foi emocionante, as palavras do Pastor foram uma lição de vida, não só para gente mas todos os casais que estavam lá, depois da cerimônia e por algum tempo ainda, muitos convidados vinham me falar sobre o que ele disse. Tenho certeza que salvou muitos casamentos.
Até então eu não tinha chorado, estava angustiada porque estava sem aliança, e jás que lá vem as alianças carregadas pela nossa sobrinha linda, ai eu não aguentei. Meu noivo que já estava chorando desde o início desabou né… Foi muito emocionante, depois daí só ouvia os nossos amigos e familiares chorando, muita gente chorou muito.
Na hora dos votos, meu noivo conseguiu dizer tudo muito direito, já eu, quase pedi pro Pastor para parar de falar porque eu achava que não ia conseguir terminar os votos. Quero só ver o vídeo o que virou isso. Rs
A cerimônia de casamento custa caro, claro que é possível economizar muito, mas mesmo assim é um valor alto, mas eu digo: Vale a pena! É um momento muito mágico e maravilhoso, eu posso dizer que foi um dia perfeito na minha vida.

Invista em fornecedores bons e de confiança para que seja um dia inexplicável e perfeito.

Não deixe de realizar este sonho, porque o que sentimos nesse dia é indescritível. Hoje posso dizer que estou extremamente feliz e completa. Tenho um marido de ouro, uma família linda, um Deus maravilhoso que nos guia, uma super casa aconchegante. Nunca imaginei que o casamento poderia ser tão perfeito em todos os seus detalhes.

Espero que o dia de vocês, noivas, seja tão incrível quanto foi o meu, e espero que todas possam ser muito felizes e abençoadas, e que o envelhecer ao lado de seus companheiros possam ser momentos maravilhosos que vocês lembrem com alegria daqui 50, 60 anos.

Quem contribuiu come ste dia:

Assessoria: Luciene Paina

Igreja: 2ª Igreja Presbiteriana Independente

Buffet/Salão: Le Mignon

Decoração: Florifest

Foto: Em fock

Filmagem: Em fock

Salão/cabelo/maquiagem:  Salon Vip Hair (Cabelo: Jucilene Vieira – Make up: Juliana Bellusci)

Banda/Dj: Skar Som

Iluminção: Skar Som

Vestido da noiva: Vitória Noivas

Véu e grinalda da noiva: Vitória Noivas

Vestidos das daminhas:  Molliery Noivas

Traje do noivo: Vitória Noivas

Docinhos: Luiza Doces e Salgados

Bolo falso/verdadeiro: Sandra Tortas

Topo do bolo: Nice Volpato

Músicos do cerimonial: Bruno e Sandra

Convites: Gráfica Maranata

Bouquet da daminha: Florifest

Bouquet: Florifest

Dança dos noivos/coreógrafo(a): Eles mesmos. Rsrs

Joias da noiva: Invicta Desing de Acessórios

Comentários