Casamento Sabrina e Pedro

fotos-de-casamento-59

Casamento Sabrina e Pedro: Cianorte/PR

fotos-de-casamento-30

Retomando com a categoria “Casamentos Verdadeiros”, posto hoje o belíssimo casamento de Sabrina Laís Macedo e Pedro Henrrique Rossi, que estão juntos há 10 anos e se casaram no dia 27 de abril de 2013 em Cianorte/PR.

E que tal conhecermos um pouquinho desse casal?

fotos-de-casamento-31

“Cidade pequena quem vive ou viveu sabe bem como funciona, todo mundo se conhece desde criança e com agente não foi diferente, estudamos no mesmo colégio e para quem se recorda *O Girassol* cada um com sua turma. É claro sem muita intimidade, os mais velhos não se misturavam muito com os mais novos, um sabia quem o outro era, mas não tinham nenhuma relação, nem de amizade sequer, ele sempre o playboyzinho da jog preta e ela a menininha novinha que mal podia sair de casa. Para a tristeza de todos nós aluninhos “O Girassol” acabou …

Encontraram-se mais tarde por alguns amigos em comum, frequentaram a mesma academia por um bom tempo e tiveram a oportunidade de se conhecer melhor, foi quando um dia ela estava na esteira e um amigo dos dois se aproximou, foi conversar com ela dizendo que um amigo dele havia tido um sonho com ela… Sabe aquelas coisas de há vamos tentar, vai que dá… E por aí foi… Ah é que sonho? E quem sonhou? Não posso falar… Ficou aquela curiosidade, aquele friozinho na barriga, será que é quem eu estou pensando? Ele na expectativa será que vai rolar? …

E o primeiro beijo rolou em um desses dias saindo da academia… Pois bem depois daí não se largaram mais!!

Antes de tudo teve uma conversa com o então futuro sogro e não pensem que foi o Noivo quem tomou a iniciativa não, foi o sogrão mesmo que chegou intimando aquele rapazinho, e a conversa foi curta e direta: Ó rapaz quero que você respeite a minha filha, e vice versa …

E foi um dia novamente depois de saírem da academia, sentados na calçada em frente à casa de uma amiga que aconteceu o: Você quer namorar comigo??? E daí pra frente foi correndo ano após ano, vocês podem imaginar, foram muitas as histórias, dez anos, não há livro que conte uma a uma.

 “SENHOR DAÍ-NOS MÃOS DELICADAS PARA ZELAR PELO OUTRO, OLHOS SINCEROS PARA ENXERGAR ALÉM DO QUE O HUMANO PODE VER, BRAÇOS FORTES PARA ABRAÇAR E TRANSMITIR SEGURANÇA, OUVIDOS ACOLHEDORES PARA ESCUTAR COM SABEDORIA E UM CORAÇÃO MANSO E HUMILDE COMO O VOSSO PARA SEMPRE AMAR”

Depoimento da noiva:

Difícil falar de um dia o qual esperamos por anos: Acordei bem cedo, fui à manicure esmaltar minha mão, saindo de lá fui à massagista, chegando em casa havia um buquê de rosas vermelhas lindas à minha espera com um cartão mais lindo ainda do meu noivo, pois é chegou o grande dia, minha ficha não tinha caído ainda… Junto com minha irmã fui até o salão de eventos para dar uma olhada, seguimos para a chácara da nossa família, pois foi lá aonde crescemos que decidimos nos arrumar, foi um dia calmo e ao mesmo tempo divertido, três madrinhas passaram o dia comigo, nos arrumamos juntas e aguardamos juntamente com minha Mãe e irmãs o grande momento chegar… Todos seguiram para a igreja na qual freqüentei e freqüento desde a barrida da minha Mãe, no caminho a frio na barriga começou a tomar conta de mim, mas agüentei firme, pois não queria passar nervosismo pro meu Pai que é muito emotivo. Nesse momento não dá para definir direito o que se passa, é uma mistura muito grande de sentimentos… Olhar pra frente e ver o homem da sua vida te esperando e ter ao seu lado o melhor homem do mundo não tem explicação. O mundo parece estar parado esperando aquele momento acontecer, parece que não existe mais nada nem ninguém além de você, seu futuro marido e Deus que conspira para que o amor seja pleno, mas sentir o carinho das pessoas que estão ali torcendo por nossa felicidade é muito gratificante. É realmente tudo muito emocionante. É chegada a hora de festejar, brindar, comemorar e viver tudo aquilo que planejamos durante meses… Um dia que parece demorar uma eternidade para chegar e que passa em segundos, mas segundos muito bem aproveitados e que já dão saudades …

fotos-de-casamento-1

fotos-de-casamento-2

fotos-de-casamento-3

fotos-de-casamento-4

fotos-de-casamento-5

fotos-de-casamento-6

fotos-de-casamento-7

fotos-de-casamento-8

fotos-de-casamento-9

fotos-de-casamento-10

fotos-de-casamento-11

fotos-de-casamento-13

fotos-de-casamento-14

fotos-de-casamento-15

fotos-de-casamento-16

fotos-de-casamento-17

fotos-de-casamento-18

fotos-de-casamento-19

fotos-de-casamento-20

fotos-de-casamento-21

fotos-de-casamento-22

fotos-de-casamento-23

fotos-de-casamento-24

fotos-de-casamento-25

fotos-de-casamento-26

fotos-de-casamento-27

fotos-de-casamento-28

fotos-de-casamento-29

fotos-de-casamento-32

fotos-de-casamento-35

fotos-de-casamento-36

fotos-de-casamento-37

fotos-de-casamento-39

fotos-de-casamento-41

fotos-de-casamento-43

fotos-de-casamento-44

fotos-de-casamento-46

fotos-de-casamento-48

fotos-de-casamento-49

fotos-de-casamento-50

fotos-de-casamento-53

fotos-de-casamento-54

fotos-de-casamento-55

fotos-de-casamento-56

fotos-de-casamento-57

fotos-de-casamento-58

fotos-de-casamento-59

fotos-de-casamento-60

fotos-de-casamento-61

Gostou e quer conferir um pouquinho mais desse casamento lindo:

Quem contribuiu com este sonho: 

Igreja: Santuário Eucarístico Diocesano

Buffet: Kalahu

Salão: Empório Brasil

Decoração: Karucha

Foto: Mansano

Filmagem: Canova

Salão/cabelo/maquiagem:  Flaviano

Banda: Café Society

Dj: Ernega – Sertanejo: Mario Augusto e Alexandre

Iluminção: Skala

Vestido da noiva: Rosa Clará

Grinalda da noiva: Rozah Atelier

Vestidos das daminhas: Anilce Costureira (Japurá)

Traje do noivo: Emporio Armani

Docinhos: Rosânia Ateliê – Mari Mendes

Lembranças: Sapone – Cabine Digital – HAS Brazil – Artifestas

Bolo falso: Evilásia

Bole verdadeiro: Renildes

Músicos do cerimonial: Polyana Demori, Tâmara Cruz, Simone e Banda.

Convites: Gráfica Maranata

Bouquet da daminha: Karucha

Bouquet da noiva: Karucha

Dança dos noivos/coreógrafo(a):  Valter

Joias da noiva: Givenchy

 

Comentários