Casamento William e Celina

casamento-celina-081

O casamento de hoje é o da lindíssima Celina com seu noivo William que estão juntos há 6 anos e são de Maringá, porém se casaram no dia 16 de dezembro de 2011 em Jaú-SP.

A história de amor desse dois, com certeza é bem diferente de muitos casais. O noivo de São Paulo, jogador de futebol profissional viajava com freqüência e não tinha residência fixa, a noiva de Jaú-SP cursava moda e morava em Maringá. Os dois com realidades completamente diferente, um belo dia se encontraram e nunca mais se separaram!
No começou foi muito difícil, pois o William morava no México e quase não vinha para o Brasil e os dois acabaram se conhecendo em uma das férias dele aqui em Maringá (os pais dele moravam aqui, atualmente moram em Poços de Caldas-MG).
Quando decidiram namorar, Celina ficou muito preocupada, pois pensava que esse namoro não iria se firmar…mas ela mal sabia eu que esse amor só iria crescer mais e mais.
Como Celina ainda fazia faculdade na época, o tempo junto de William era mínimo, se viam poucos dias POR ANO! Foram os anos mais difíceis para o casal e Celina chorava de saudades todos praticamente todos os dias. Só quem passa por isso para saber a real dor. Embora sofresse demais, Celina sabia que não podia largar a faculdade.
E para piorar, nessa época William ele se mudou para Belgrado na Sérvia e quando Celina terminou a faculdade ele estava em Perm na Rússia. E foi aí que as coisas começaram a melhorar… Celina passou a poder ir com freqüência pra lá e continuar com sua loja de calçados aqui em Maringá, a qual administra desde os tempos de faculdade, por aqui.

Hoje Celina e William estão casados e felizes com a vida fora dos padrões convencionais! Sempre que pode, ela vai passar uma temporada em Bryansk na Rússia (atual cidade do William). A vida do casal melhorou, mas ainda tê, que ficar alguns meses longe um do outro quando a temporada de jogos faz com que ele viaje muito, também Celina também tem seu trabalho em Maringá e não abre mão dele. Sim é difícil, mas essa é vida perfeita deles, andando juntos lado a lado sempre e se a distancia não afastou antes, nunca vai nos afastar.


Depoimento da noiva:

Sempre fui muito segura e decidida então no dia do casamento não seria diferente…mero e enorme engano! Eu quase desmaiei de nervoso! Os dias que antecederam o grande dia foram de certa forma calmos, organizamos tudo com um ano de antecedência desde os convites até o salão de festas.
A primeira e mais importante coisa era a Igreja, como eu queria casar na mesma Igreja que minha mãe a data foi decidida com a data disponível. Daí a partir desta data escolhemos todos os outros fornecedores. Como Jaú-SP é uma cidade relativamente pequena minha família já tinha fornecedores pré definidos a tempos, exemplo disto é o buffet e equipe de foto e filmagem, desta forma foi fácil, rápido e prático!
Um dos maiores problemas foi depois de decidido todos os fornecedores, aguardar com a maior ansiedade do mundo os longos e intermináveis dias até o dia do casamento. Uma coisa que gostaria de passar para as noivinhas é que SEMPRE a maior parte dos detalhes ficam pra última semana que antecede o casamento. Ou seja, não importa o quanto você tenha se descabelado pra tudo estar nos triques a maioria fica pra última hora. Coisa que me deixou um pouco irritada, como foi o caso de descobrir que o salão não faria o teste da maquiagem (coisa muito importante na minha opinião).
Quando o grande dia chegou eu estava bem calma e me intrigava a incessante pergunta de todos sobre um nervosismo que passava longe de mim. Foi tudo muito gostoso, não fiz dia da noiva, então fiquei rindo e batendo papo com o pessoal do salão e com as outras clientes. Minha ansiedade apareceu quando vi chegar meus 3 buquês para a escolha, foi ai que minha ficha caiu e minha mão começou a trincar de tão gelada. Tínhamos decidido que eu não teria carro especial para ir até igreja, então imagina qual foi a minha surpresa quando sai e me deparei com uma limousine incrível me esperando lá na frente, presente do meu pai! Foi emocionante! Tudo se passa como mágica diante dos olhos as coisas vão acontecendo, todos estão emocionados, querem te abraçar, tirar fotos, olhar detalhes do vestido é realmente um sonho! Quando finalmente cheguei até a Igreja eu mal parava em pé, apenas me lembro do meu pai calmo como sempre me esperando na porta da Igreja. Foi lindo até o momento que com a Igreja lotada o Padre nos passa o microfone para dizer algumas palavras um para o outro, se tivesse um caixão aberto nesta hora eu pularia dentro de tanta vergonha, o William falou maravilhosamente bem como é do seu feitio o que colaborou na minha vergonha absoluta! Passado o susto seguimos felizes até a festa! Já na limousine a caminho do salão de festas eu já estava exausta, parecia que tudo aquilo havia durado horas e realmente havia, a missa foi bem longa! Chegamos, brindamos, bebemos, dançamos muito, realmente foi o dia mais especial de nossas vidas. Vá com um calçado confortável e não faça a teimosa com sua mãe que te fala isso um milhão de vezes, pois taí uma coisa que vai te deixar bem ou mal na festa a escolha do sapato certo! Não troquei de vestido durante a festa e não me arrependo, fiquei muito confortável com ele a festa toda (pense que gastos desnecessários arruínam o orçamento de muitas), não gastei horrores com decoração (por mais que pense que isto vá mudar sua vida não irá), não dei lembracinhas caras e desnecessárias para os convidados, não perdi o sono com a festa, penso que este momento tem que ser gostoso e não uma tortura de preocupações como por exemplo não parar de pensar se as flores estão murchando. O seu casamento será como deverá ser: com brigas, sem brigas, com choro ou sem choro, com ajuda de uma assessora ou com a ajuda da vizinha prestativa, nada será mais importante e essencial no seu casamento do que o amor entre você e seu futuro marido este sim é o item mais caro e mais precioso da festa…isto sim é o que realmente importa em um casamento!!!

 

Quem contribuiu com este dia:

Assessoria: Vera Lúcia Rodrigues Ferraz (Jaú-SP)

Igreja: Matriz Nossa Senhora do Patrocínio (jaú-SP)

Buffet/Salão: Algodoeira Eventos (Jaú-SP)

Decoração: Buffet Caetano (Jaú-SP)

Foto: Imagem.com (Jaú-SP)

Filmagem: Imagem.com (Jaú-SP)

Salão/cabelo/maquiagem:  Eduardo Fróes Cabelereiro (Jaú-SP)

Banda/Dj: DJ Evandro Luiz Ambrósio (Jaú-SP)

Bartender: Buffet Caetano (Jaú-SP)

Iluminação: DJ Evandro Luiz Ambrósio (Jaú-SP)

Vestido da noiva:  Vitral Noivas (Maringá –PR)

Tiara de strass: Vitral Noivas (Maringá –PR)

Véu e grinalda da noiva: Vitral Noivas (Maringá –PR)

Calçado da noiva: Madame Rositha Calçados (Maringá-PR)

Calçado do noivo: Carlo Pazolini

Traje do noivo: Hugo Boss

Docinhos: Isabel Doces (Jaú-SP)

Bem Casados: Vilma Capeloza (Jaú-SP)

Lembranças: Havaianas personalizadas (site: Lá vem a noiva-SP)

Bolo falso/verdadeiro: Buffet Caetano (Jaú-SP)

Topo do bolo: Patrícia Mendes

Carro: Luiz Biazotto Automóveis (Jaú-SP)

Músicos do cerimonial: Maria Iara F.Alonso (Jaú-SP)

Convites: Maranata (Maringá-PR)

Bouquet: Buffet Caetano (Jaú-SP)

Dança dos noivos/coreógrafo(a): Evelin Carla Coelho (Maringá –PR)

Joias da noiva: anel e brincos (acervo familiar)

 

Comentários