Casamento Zuleide e Clodoaldo

casamento-maringa-26

O casamento de hoje é o da Zuleide e do Clodoaldo que moram em Sarandi-Pr, mas se casaram em Maringá, no dia 11 de fevereiro de 2012.

Zuleide e Clodoaldo estão juntos há aproximadamente 3 anos e meio. Os dois estudaram no mesmo colégio mas nunca se falaram, depois fizeram faculdade na mesma universidade, também sem nunca se encontrarem. Depois Clodoaldo foi para o Rio de Janeiro fazer mestrado e Zuleide foi para Curitiba trabalhar. O Clodoaldo voltou e foi trabalhar numa Usina próxima a Colorado. Há 450 Km de distância a vida os aproximou através de um amigo em comum que adicionou Zuleide nas redes sociais.
Após se conhecerem, os interesses e sonhos em comuns fizeram com que não se separassem mais, se viam com a freqüência de 15 dias, mas as vezes demorava até mais. Com um ano de namoro, o Clodoaldo pediu Zuleide em casamento, construíram a casa e organizaram a festa de casamento que aconteceu quando tínham 2 anos e 8 meses de namoro.

Depoimento da noiva:

Foram 1 ano e 8 meses de organização para o dia mais especial das nossas vidas, eu lá de Curitiba organizei tudo, ligava nos fornecedores, cotava, quando tinha muito boas referencias pedia para meu noivo ir lá sozinho e fechar; quando não, marcava nas datas possíveis das minhas vindas a Maringá. Graças à internet e redes sociais (fui ajudada por muitas noivinhas da minha época), fechamos com fornecedores muito bons e que puderam tornar nosso sonho realidade, todos foram impecáveis em seus papéis.

Eu estava bastante ansiosa no salão, queria que chegasse logo o momento. E chega. Todos os momentos sempre chegam, a pessoa certa sempre chega e chega o grande dia… Aquele grande momento em que o carro parou na frente da igreja em que eu os via, mas eles não a mim, esse momento foi muito emocionante, eu vi as pessoas que mais amava na fila de pais e padrinhos, meus irmãos, meu primo e minhas melhores amigas, eles estavam felizes a espera de ir ao altar, segurei o choro e os vi entrar e sumirem um a um da porta da Capela. Depois foi minha vez de me colocar a postos, meu pai todo faceiro e, começa a tocar a música escolhida por mim para minha entrada. Achei que fosse cair no choro nessa hora, tentei controlar a respiração e abri um sorriso, meio trêmulo é claro, mas pude sorrir para cada amigo que ali estava e meu noivo, lindo me esperando: o homem que eu escolhi. Quando ele veio ao meu encontro ele me disse: “você está linda demais”. A cerimônia foi linda e emocionante, saímos mais felizes que entramos e estávamos acompanhados das pessoas mais especiais. A festa completou a nossa alegria, podendo brindar com todas essas pessoas. Gostamos tanto desse momento, que meu esposo me disse que quando fizermos 10 anos de casado, faremos uma nova festa.

Quem contribuiu com este sonho: 

Igreja: Capela Santa Cruz

Buffet: Buffet Royal

Salão: Mandacaru Eventos

Decoração: Maringá Decorações

Foto: Orisvaldo Zarbinatti

Filmagem: OZ Estúdio Fotográfico

Dia da noiva: Nobre Cabeleireiro

Banda/Dj: Skar Som

Iluminção: Skar Som

Vestido da noiva: by Fernando Montanholi – Ribeirão Preto

Véu: Fernando Montanholli

Grinalda: Lúcia Pimenta

Traje do noivo: Vitória Noivas

Lembranças: Noiva

Bolo: Celso Santiago

Convites: Noiva

Bouquet da daminha: Maringá Decorações

Bouquet da noiva: Maringá Decorações

Porta alianças: Pomander by Fernando Montanholi

Coreógrafo(a):  Elephant Gun – Beirut

Joias da noiva: Linda Li

Comentários