Casamentos 2014 – Tendências

casamentos-2014-tendencias-1

Casamentos 2014 – Tendências

casamentos-2014-tendencias-1

Se você vai casar esse ano e está preocupada porque ainda não definiu como será a decoração do seu casamento, fique calma! Nosso post de hoje está aqui para te ajudar e te dar muitas dicas.

Vou falar aqui, sobre algumas coisas que são tendências em 2014.

A decoração feita com duas cores combinando entre si dá espaço ao colorido, com tons vibrantes  e com direito ainda a muitos tecidos estampados. Amarelo, azul, laranja, branco e rosa são cores que estão em alta.

casamentos-2014-tendencias-2

A decor vintage, que estava com tudo no ano passado, continua! Castiçais, quadros, sapatos, acessórios, roupas, objetos, penteado, louças e até a tipografia do convite.

casamentos-2014-tendencias-3

Os vestidos de noiva pedem bastante renda e pouca pedraria. Tecidos mais leves, com cortes elaborados estão em alta. Vale lembrar que o vestido tomara-que-caia, que esteve na moda durante muito tempo, está sendo deixado de lado aos poucos e está  dando lugar a modelos com alças ou mangas de renda.

casamentos-2014-tendencias-4

casamentos-2014-tendencias-5

casamentos-2014-tendencias-6

Os adereços temáticos  e as plaquinhas que são conhecidos por animarem a festa e renderem boas fotos também continuarão em alta esse ano.

casamentos-2014-tendencias-7

casamentos-2014-tendencias-8

As lembrancinhas comestíveis fizeram sucesso e por isso continuam sendo as mais escolhidas para as festas de casamento.

casamentos-2014-tendencias-9

Outra aposta para esse ano são os buquês. Eles estão acompanhados de cristais que surgem em volta a pedrarias, pérolas e tecidos em forma de flores. Ideais para serem guardados como recordação.

buque cristais 1

buque com cristais 2

A comida japonesa já tomou conta do cardápio de vários tipos de festas e agora começou a fazer parte também do menu dos jantares de casamentos. Se você é fã dessa culinária e acredita que grande parte dos seus convidados também, invista nessa ideia. Mas é importante ter uma segunda opção para aqueles que não gostam desse tipo de comida.

comida jap 1

com jap 2

Espero que você tenha gostado das dicas e que elas te ajudem bastante!

Comentários