Casamentos Ink

casamentos-ink-18

Casamentos Ink

casamentos-ink-1

Quem tem tatuagens sabe que elas são mais que simples desenhos no corpo, elas contam uma história, elas tem significados pessoais e estão ali por um motivo, e há aqueles que são apaixonados por essa arte, que tem praticamente o corpo todo tatuado, e é para esses casais que dividem essa paixão que eu trouxe hoje algumas fotos de Casamentos Ink para inspira-los.

O casamento é algo pensado nos mínimos detalhes, e para começar os convites são peças importantes desse dia, ele deve transmitir o estilo do casamento para os convidados, exatamente o que esses convites aqui fazem, trazem detalhes e símbolos clássicos que lembram as tatuagens.

casamentos-ink-2

casamentos-ink-3

casamentos-ink-4

casamentos-ink-5

casamentos-ink-6

Para a decoração o padrão segue o mesmo, tente incorporar esses elementos clássicos nela, as flores dos centros de mesa podem ser nas cores da paleta escolhida, apenas adicione alguns detalhes que remetam ao mundo ink, como adesivos, marcadores de mesa, de lugar, e para quem não sabe como decorar, o estilo vintage combina muito bem com esse tipo de casamento.

casamentos-ink-7

casamentos-ink-8

Em um casamento assim nada tradicional, a clássica mesa dos doces não pode continuar ‘clássica’, para isso aposte nos bolos, doces e topos de bolo personalizados, procure algum que lembre o casal, assim você coloca algo pessoal ali, criando esse casamento único.

casamentos-ink-9

casamentos-ink-10

casamentos-ink-11

casamentos-ink-12

casamentos-ink-13

casamentos-ink-14

casamentos-ink-15

casamentos-ink-16

casamentos-ink-17

Já quanto ao vestido de noiva, procure um que valorize além de você, as suas tatuagens, procure um que destaque bem elas, pois em um casamento “temático” como esse, a atração principal não pode ficar coberta, não é?

casamentos-ink-18

casamentos-ink-19

casamentos-ink-20

casamentos-ink-21

casamentos-ink-22

casamentos-ink-23

Para entreter os convidados, principalmente aqueles que não possuem tatuagem mas gostariam de ter, disponibilize tatuagens temporárias, aquelas parecidas com as que vem naqueles chicletinhos de criança, para divertir aqueles que estiverem presentes ali.

casamentos-ink-24

Essas são apenas algumas ideias de como decorar Casamentos Ink, mas nessa hora o que vale mesmo é a criatividade, procure inspirações nas suas tattoos que com certeza criará uma festa incrível.

Confiram mais inspirações em nossa página do Facebook.

Comentários