Chá da Poli

chá59

Que tal inovar hoje com um chá de cozinha?
Ainda não havia postado nenhum chá aqui no Paraná Noivas, mas confesso que achei o chá da Poli tão foto, que resolvi compartilhar com vocês.
Poli vai se casar no próximo dia 10 aqui em Maringá com seu noivo Guga e dias atrás fez o chá de cozinha, tudo com sua”carinha” e ficou perfeito!!!

Para realizar o chá, Poli escolheu o salão de festas do prédio do seu noivo Guga e a decoração do chá foi toda feita por ela mesma e por sua mãe. Elas fizeram tudo mesmo, o jogo americano, os detalhes de coração no prato, os pomanders de seda, as plaquinhas dos nomes dos salgados e dos doces, os porta-guardanapos, as tags dos canudinhos, os vasinhos de flores de papel nas mesas, o quadro para por na porta de entrada, a caixinha para colocar os recadinhos e as receitas, os papeis para as convidadas escreverem os recadinhos, os lacinho das colherzinhas. E a Poli ainda bordou a blusa para usar no chá.

É ou não é um capricho essa mulher, gente?

A Poli pesquisou em vários blogs de casamentos e festas, ideias que a inspirasse, juntou fotos, separou tudo que desejava fazer e colocou a mão na massa.
Para a personalização do chá, Poli contratou a empresa Art & Papel Artesanatos (que já está fazendo algumas coisas de seu casamento) para elaborar os adesivos das garrafas de água, das garrafinhas pequenas com balinhas, dos copinhos de doces, dos tic-tacs, dos tags dos cupcakes e das sacolinhas de mashmallows.

Alguns doces como os pirulitos de chocolate e cupcakes Poli escolheu a empresa Kim’C Chocolate, os macarrons do Café Cremoso, os salgadinhos encomendou com a Dona Fátima e o restante dos doces (mousse de maracujá, mousse de limão, danoninho, brigadeiro e queijadinha) foi a super mãe da Poli quem fez.  (Olha que não é qualquer mãe que topa um trabalho desse não, heim!! )

Quem fotografou o chá foi uma das madrinhas da Poli, a De Bueno que também ajudou fazendo o save the date da noiva.
As brincadeiras do chá ficaram por conta das madrinhas, que inclusive gravaram um video com o noivo fazendo algumas perguntas para a noiva responder durante o chá, tudo super divertido e com uma surpresa do noivo no final: A  última pergunta do vídeo foi “O que o noivo da Poli nunca tinha dado à ela e que ela queria ganhar?.” E na lata, Poli respondeu “FLORES” . Então Guga entrou no salão com um buquê de rosas na mão e ainda fez um discurso lindo. Imagina o resultado… Todas as mulheres do salão chorando!

Puro luxo e emoção esse chá!!

Comentários