Cherish the Dress: Você sabe o que é?

O Cherish the dress, foi criado pelo grandioso fotógrafo Chris Hanley, na intenção de inovar e valorizar o vestido tão estimado para o grande dia.

Chris Hanley costumava fazer o famoso “Trash the dress“, mas já não vinha gostando do resultado negativo que tinha com algumas noivas e principalmente com algumas mães das noivas que não gostavam nada, nada, ver os vestidos caríssimos de suas filhas sendo molhados e “gastos”.

A partir daí, veio a ideia do “Cherish the drees“, uma sessão que envolvia cuidar, e não destruir o vestido, uma sessão de fotos em que a noiva também pudesse se divertir, mas sem ter que pular, correr e se jogar na água.

O termo “Cherish the dress” significa “Apreciar o vestido”, que vem da palavra cherish que significa zelo, cuidado, estimo.
Chris Hanley  seguiu um padrão de qualidade de luz nas fotos, sem abusar de flashs e aproveitando ao máximo a luz ambiente, buscou parcerias com locais glamurosos para fazer as fotos de suas clientes, como hotéis, spas, etc.
Geralmente as sessões do “Cherish the dress” são feitas após o casamento e com os trajes originais utilizados no grande dia.

Confiram algumas belíssimas fotos de Cherish the dress, por Chris Hanley:

Comentários