Decoração de casamento com pérolas

decoracao-de-casamento-com-perolas-2

A decoração de casamento com pérolas nunca sai de moda! É atemporal, sempre está em tendência. Há inúmeros motivos para investir nas pérolas para sua decoração.é glamourosa, romântica e delicada. 

Hoje vamos a algumas inspirações a mais pra vocês!

Há inúmeras formas de utilizar essa decoração, então é preciso selecionar alguns elementos que servirão como destaque na sua decoração, caso contrário ficará uma overdose de pérolas. Escolha detalhes para agregá-las, como vasos, galhos de árvore francesa, ou você pode utilizá-las em seu próprio até mesmo em seu próprio visual, como nos brincos ou em uma tiara.

Uma combinação chique e até tradicional é mesclar velas e pérolas em vasos ou castiçais.

Para as aplicações em papel, prefira as pérolas de base reta; é mais fácil para colar e o visual é o mesmo.

Já para grandes aplicações, como é o caso do bouquet, prefira comprá-las em carretel, como na imagem abaixo. Lembre-se de, antes de envolvê-lo nas pérolas, passar uma fita de cetim por baixo para que as flores fiquem bem firme. Além disso, evita que você prenda o fio de pérolas muito justo, pois corre o risco de arrebentar.

Um outro elemento que fica discreto, porém muito elegante com aplicação de pérolas é o guardanapo. Também é  muito simples de fazer: basta você fazer pulseirinhas bem pequenas e colocá-las para prender os guardanapos na mesa.

Agora se você ainda está em dúvida de onde utilizar as pérolas na decoração do seu casamento, comece pensando da possibilidade de usá-las soltas, espalhadas pelo salão. Isso mesmo. Compre por metro e vá jogando na decoração, nas mesas, em volta dos doces, penduradas ou caindo por cima da mesa. Tratando dessas joias preciosas, é difícil dar errado.

Use a imaginação!

E não deixe de conferir o post sobre as Pérolas em Casamentos e também curtir nossa página no Facebook para acompanhar as novidades diariamente.

Comentários