Decorando sua casa com adesivos

adesivo luxo

Hoje meu assunto é pra depois do casamento, mas vale tanto para as casadas, como para as noivas, porque nessa fase a gente além de organizar o casamento está a montando a nossa casa. Pois bem, quero falar com vocês, um pouco sobre adesivos. Eu sou louca por adesivos, pra mim eles são a solução pra tudo! Hehehehehe Brincadeira, não é bem assim, mas quebram um galhão. Vamos lá, então?

Pra quem está com a casa um pouco sem graça e precisa colocar mais cor, uma ótima opção são os adesivos de vinil. Eles podem ser colocados e retirados facilmente das paredes. Eles dão cor e graça à todos os ambientes, da cozinha até o banheiro, dêem uma olhada:

Um pouco de cor na cozinha sóbria

Geladeiras super originais e divertidas

Você pode colar os adesivos também nos armários

No quarto, com essa onda de cama box, o adesivo faz a vez da cabeceira

Você pode adesivar até mesmo o espelho dos interruptores, para colocar um detalhe na sua decoração

Graça no banheiro

O adesivo é uma ótima pedida se você mora em uma casa alugada e não pode mexer muito nas paredes, ou elas estão com azulejos velhos e feios, ou até mesmo se a casa já tem armários, você pode deixa-los de cara nova, tudo isso com o nosso amigo adesivo!!

Aqui foi usado adesivo imitando azulejo, daqueles tipo hidráulico

Aqui também foi usado adesivo imitando azulejo, numa versão P&B já que a cozinha vermelha já tem bastante cor.

Aqui o armário foi todo adesivado, dando um visual hipie para a cozinha.

Não precisa ser só em casa alugada para usar essa arte, eu mesma fiz isso na minha, já de modo planejado. Minha cozinha tem os azulejos branquinhos, assim eu posso ficar colando adesivos para mudar um pouco, e quando cansar dos que estão lá a gente troca, muito prático! A minha ficou assim:

Eu me diverti bastante fazendo essa transformação, pois foi eu mesma quem desenhou os talheres e pregou na parede. Fui colando, colando, e quando vi já tinha colado um monte!

Se você acha que não dá pra você mesma desenhar a figura, tem algumas opções. A mais fácil é você comprar o adesivo já pronto. Tem pra vender tanto na internet como em vários lugares na cidade. Outra opção bem econômica é você usar contact. É sério, tem cada estampa bonita. O da cozinha hipie é um contact. Vejam outro modelo:

Essa parede de arabesco aí também é contact! Eu me apaixonei, quero fazer na minha casa também!!!

Se você gostou da ideia e quer se arriscar de uma olhada nos links abaixo, onde o pessoal disponibilizou algumas imagens para você baixar, mandar imprimir e então colar onde quiser:

  • A imagem dos azulejos tipo hidráulico da cozinha, eu peguei do blog dcoração e a autora disponibilizou alguns modelos de desenhos para download aqui.
  • Já um pouquinho dos adesivos P&B da outra cozinha é do blog decorviva e você pode conferir aqui.

E é isso meninas, espero que vocês tenham gostado das dicas. Você pode forrar uma parede inteira, colar desenhos ou até frases. Pode ser na parede mesmo, nos armários ou em objetos diversos. Eu gosto bastante da idéia porque quando você enjoar você arranca da parede e joga fora e pronto. Muito mais prático que pintar parede ou qualquer outra coisa. Pelo menos essa é a minha opinião! E vocês, gostaram? Espero que possa ser útil!

 

Denise Reds

Comentários