Dia da noiva em casa

dia-da-noiva-em-casa-8

Dia da noiva em casa

Não é muito bom quando depois de uma semana cheia de trabalho chega o final de semana? Sábado de Sol, 8h dormidas e um café da manhã completo com direito a conversas com a família.

dia-da-noiva-em-casa-7

Bom, foi pensando nisso que eu comecei a pensar em fazer o meu dia da noiva em casa, e eu super indico. Nada melhor do que dormir na sua caminha e acordar na sua casa, tomar um banho, um café gostoso.

Sei que quando você fecha um pacote de dia da noiva, muitos serviços são incluídos, como massagens, drenagem, limpeza de pele, esfoliação, dentre outros milhares, mas, na minha opinião, isso pode (e seria até mais indicado) ser feito 1 ou 2 dias antes.

dia-da-noiva-em-casa-1

dia-da-noiva-em-casa-2

 

Ninguém vai fazer um milagre em você em 5h de tratamento. Por isso, o ideal é começar a se cuidar desde já, e aproveitar mais esta dica para economizar e ter um dia maravilhoso na sua própria casa.

Por onde começar?

– Avise aos navegantes que você vai se arrumar em casa, portanto, homens, chispem!

– Tome um bom café da manhã. Não caia nessa de ficar sem comer o dia todo para poder ficar mais bonita no vestido.

dia-da-noiva-em-casa-3

Primeiro: não vai mudar nada. Se você quer mudança para o dia do casamento, comece uma mudança agora.

Segundo: já vi muitas noivas passando mal na hora da cerimônia, pois estavam fracas, e com o calor e o nervosismo os sintomas ficam muito mais intensos.

– Contrate as tias ou as maquiadoras que arrumarão você e as mulheres da família ou as madrinhas e separe um lugar para a preparação da maquiagem. Converse com os profissionais a respeito do tipo de luz que é melhor, etc.

dia-da-noiva-em-casa-4

– Se você for fazer o making off, arrume bem a casa e deixe-a bem linda para as fotos. Compre flores e faça pequenos arranjos por toda a casa.

Nada de preocupação e tumulto no grande dia! Descansem!!

Confiram agora fotos inspiradoras do dia da noiva.

 

Comentários