Dia da noiva

dia-da-noiva-6

Dia da noiva

Depois de meses se preparando, o seu dia chegou!

A preparação deve começar um dia antes. É importante que a noiva relaxe e não precise fazer nada relacionado aos preparativos do casamento. É o momento de deixar o corpo e a mente tranquilos.

É importante seguir algumas regrinhas para que o seu dia aconteça da melhor maneira possível.

Dormir bem e relaxar durante o dia é fundamental, pois sua noite será longa, agitada e animada.

dia-da-noiva-2Dia da noiva

Regime no dia do casório? Nem pensar! Você teve o tempo de preparação do casamento para se programar para emagrecer, no dia do casamento não é a hora de fazer dieta. É preciso estar forte para não correr o risco de passar mal e não se sentir bem nesse momento tão especial. Se preferir, coma coisas leves, mas não deixe de se alimentar. Porém, vale  lembrar que minha dica é comer um bolo de morango com bastante chocolate, para deixar a data ainda mais doce… Nesse dia, pode tudo!

Fotografar estes momentos pode ser muito bacana para você ter recordações, afinal o dia da noiva será uma experiência única em sua vida. Tudo o que você tem a fazer é aproveitar cada momento.

dia-da-noiva-3

O roupão e o chinelinho que você vai usar também são importantes. Lembre-se que são eles que vão aparecer em suas fotos.

dia-da-noiva-7

O vestido deve ser levado em um cabide e é bacana que o sapato também fique fora da caixa, para tirar fotos bem bonitas. Isso vale para o brinco, anel, convite ou qualquer outro detalhe que você queira deixar registrado.

dia-da-noiva-5

dia-da-noiva-4

Algumas noivas costumam tomar remédio para se acalmar, mas essa não é uma boa ideia. Provavelmente você irá fazer vários brindes durante sua festa e a combinação champanhe + remedinho pode não cair muito bem.

Esse é o dia de sentir bem, apenas com pessoas que te agradam, te amam e te trazem tranquilidade. Fique longe de todas as coisas que possam te perturbar e tenha um dia inesquecivelmente feliz.

dia-da-noiva-6
E não se esqueçam de curtir nossa página no Facebook.

Comentários