Dia do noivo

Dia-do-Noivo-1

Dia-do-Noivo-1

É comum ouvirmos falar em Dia da Noiva, onde a noiva é mimada e paparicada por todos, além de se arrumar para esse dia tão especial, mas hoje eu trouxe o outro lado, se é que há o Dia do Noivo, por que não existiria o Dia do Noivo?

Então vou explicar aqui como é e o acontece em um dia todo dedicado à outra parte do casamento, afinal os homens também gostam de se cuidar, e esse dia também é dele então ele merece alguns mimos também.

Sei que muitos homens vão achar essa ideia meio sem sentido, na maioria das vezes o Dia do Noivo é ficar na casa dos parentes ou amigos, sair para almoçar com os conhecidos, e se arrumar meia hora antes da festa, mas esse dia pode ser muito mais bem aproveitado.

O dia do noivo consiste naquelas horas antes do casamento onde o noivo vai ter um dia relaxante, hoje há alguns salões especializados para essa ocasião, assim como algumas barbearias mais renomadas, onde o noivo passa por alguns tratamentos estéticos, fazem a barba, uma limpeza facial, cortam o cabelo, massagens relaxantes, tratamento para os pés e as mãos, e por aí vai, os serviços vão depender do estabelecimento escolhido.

Assim como as noivas, alguns recebem taças de champagne para relaxar o estresse e a tensão pré casamento, os serviço do Dia do Noivo geralmente incluem um serviço de bar, para distrair o noivo e seus amigos, mas cuide para não exagerar.

Alguns estabelecimentos também disponibilizam um espaço para o noivo se arrumar, com um alfaiate de plantão para eventuais acidentes que possam acontecer, assim o noivo já sai pronto do salão direto para o casamento.

E vocês o que acham de um Dia do Noivo?

Comentários