Dicas para guardar seu casamento na memória

dicas-para-guardar-seu-casamento-na-memoria-1

Dicas para guardar seu casamento na memória

dicas-para-guardar-seu-casamento-na-memoria-1

O casamento é um dos momentos mais importantes da vida de um casal, pena que dura apenas por pouco tempo, são tantos meses de planejamento para apenas algumas horas de festa, então hoje trouxe dicas para guardar seu casamento na memória, dicas para você poder reviver esse momento tão especial depois de alguns anos.

As fotos são as lembranças mais tradicionais desse dia, você vai poder olhá-las daqui a muitos anos e reviver cada detalhe do seu casamento, vai poder olhar seu vestido, o bolo, a decoração, vai poder rever tudo mesmo, mas hoje trouxe algumas outras opções para vocês.

1. Emoldurar: uma boa ideia é colocar o seu convite de casamento em uma bela moldura, assim você vai poder exibi-lo mais, deixando-o fazer parte da decoração, além de conservar por um tempo maior, pois assim o papel não vai se deteriorar tanto quanto se deixado no seu álbum ou em uma gaveta;

dicas-para-guardar-seu-casamento-na-memoria-2

2. Resgatar o Vestido: você pode também pegar um pedaço da renda ou do tecido que sobrou do seu vestido e colocar em uma moldura ou criar uma joia, assim você sempre vai ter um pedacinho do seu lindo vestido contigo;

dicas-para-guardar-seu-casamento-na-memoria-3

dicas-para-guardar-seu-casamento-na-memoria-4

3. Buquê eternizado: Se você se apegou ao seu buquê e está com dó de perdê-lo com o tempo, uma boa opção é eternizar o buquê, essa é uma técnica que consiste em dar um banho de metal no seu item, o qual pode ser de ouro, cobre, níquel ou prata, transformando assim o seu buquê em algo além de eterno, em uma jóia.

dicas-para-guardar-seu-casamento-na-memoria-5

4. Uma Garrafa ou Duas: uma boa opção também é resgatar um garrafa ou duas da bebida do seu casamento para saborear em uma ocasião daqui uns anos tão especial quanto esse momento, mas se essa for a sua escolha para eternizar o seu casamento, só lembre-se de tomar alguns cuidados, veja se a bebida escolhida não tem prazo de validade, se ela melhora com o tempo, como um bom uísque por exemplo, para que não haja uma surpresa azeda daqui alguns anos.

dicas-para-guardar-seu-casamento-na-memoria-6Dicas para guardar seu casamento na memória

E então, gostou das dicas? Conte-nos qual ideia você curtiu e vai usar para eternizar o seu casamento.

E não deixe de acompanhar as novidades diárias em nossa página no Facebook.

Comentários