Dicas para os futuros noivos

dicas-para-futuros-noivos-6

Dicas para os futuros noivos

dicas-para-futuros-noivos-5

O que ninguém tem dúvida é que todos os olhares no dia do casamento estão voltados para noiva. Porém existe um outro personagem tão importante quanto ela: o noivo! Afinal, sem ele não há casamento.

dicas-para-futuros-noivos-1

Cada noivo é de um jeito. Existem aqueles que não se envolvem com quase nada, chega para a cerimônia e para a festa como se fosse um dos convidados, tem aqueles que de vez em quando resolvem dar um palpite ou outro e ainda há os que querem participar de tudo e acompanham as noivas em todas as reuniões e decisões. Na minha opinião esse último perfil é o mais legal, afinal esse dia tão esperado é deles também!

Normalmente o que mais ouvimos por aí é que o comum é o tipo de noivo que não participa muito. Meninas, vamos mudar essa história e trazer os rapazes para perto de nós nessas decisões tão especiais!

Noivo e noiva devem compartilhar suas ideias e opiniões, assim no dia tudo será perfeito para os dois e acontecerá exatamente como o casal imaginou, afinal ambos idealizaram e desejaram bastante esse dia.

Esse pré–conceito de que homem não faz questão de mover um dedo em relação à organização da festa já era! Os meninos gostam sim de dar opinião.

Por isso, assim como existe o dia da noiva, acho justo existir o dia do noivo. Ele pode fazer um banho de sais, uma hidratação facial, massagens… Mas para aqueles que não curtem muito essas coisas, recomendo fazer algo que gostem, como dar um mergulho, andar de skate, algo bem tranquilo, para relaxar mesmo.

dicas-para-futuros-noivos-3

Outra opção que pode ser bem legal também, é o noivo se arrumar com os padrinhos ou com os amigos mais próximos.

dicas-para-futuros-noivos-6

Ah, importante lembrar! O noivo jamais pode se atrasar para o casamento! A noiva pode, mas ele jamais.

E o essencial, que o noivo não pode esquecer de forma alguma no grande dia: as alianças!

dicas-para-futuros-noivos-4

E o seu noivo, está participando??
Conta pra gente!

Comentários