Extreme trash the dress

extreme-trash-the-dress-9

Extreme trash the dress, é uma sessão de fotos onde a noiva literalmente destrói o seu tão sonhado vestido de noiva, ideia totalmente oposta ao Cherish the dress que mostramos aqui no site no ano passado.

extreme-trash-the-dress-1

As noivas estão cada vez mais interessadas em fazer algo que não foi feito antes, e esse ensaio é a prova disso, nele elas expõem seus vestidos a situações extremas como fogo, água, lama, tinta, e por aí vai, para terem um álbum completamente diferente como resultado.

extreme-trash-the-dress-2

Os recém-casados escolhem cenários que mais combinam com eles, lugares que trazem lembranças ou que representam seu estilo de vida, e vão ao extremo sem dó nem piedade de suas roupas.
Oficinas mecânicas, locais abandonados, cenas de filmes e videogames, praias e campos, são os locais perfeitos e preferidos dos casais para obter fotos maravilhosas para seu ‘Extreme trash the dress’.

extreme-trash-the-dress-13

Essa já é uma tendência em muitos países, porém pouco explorada no Brasil, o apego que as brasileiras têm pelos seus vestidos é muito grande e talvez um grande empecilho para este tipo de trabalho, além do preço, que muitas vezes é alto e também atrapalha um pouco.
Para quem não quer destruir o seu querido vestido de noiva, ou se ele foi alugado, comprar um modelo mais barato só para as fotos é a melhor escolha.

extreme-trash-the-dress-9

Loucura, escolher um Extreme trash the dress? Talvez seja, mas com certeza você terá um álbum incrível se optar por essa tendência.

extreme-trash-the-dress-11

Confiram ideias para um  Extreme trash the dress super ousado:

extreme-trash-the-dress-5

extreme-trash-the-dress-6

extreme-trash-the-dress-3

extreme-trash-the-dress-4

extreme-trash-the-dress-8

extreme-trash-the-dress-9

extreme-trash-the-dress-10

extreme-trash-the-dress-12

extreme-trash-the-dress-14

extreme-trash-the-dress-15

Curtam nossa Fan Page e receba inspirações diárias, clicando aqui.

Comentários