Faça você mesma: Bigodes e máscaras

maos-na-massa-mascara-de-casamento-baixar

Olá noivas queridas, como vocês estão? E os preparativos pro casamento?

Bem, depois de você fechar os contratos mais importantes e estar com a festa esquematizada é hora de se preocupar com os detalhes, são eles que deixam a festa personalizada, com a sua cara!

Como num post anterior na “categoria” casamento moderno, sugeri umas brincadeiras na hora das fotos com os convidados e dos convidados, resolvi postar esse “esqueminha” pra vocês aproveitarem e colocarem a mão na massa!!! Vamos lá?

Tudo o que você tem que fazer é baixar o arquivo e imprimir as carinhas, bigodes, boquinhas e chapéu. Claro que você pode incrementar e criar mais desenhos, você pode imprimir um papel de molde e recortar no eva que é mais firminho ou pode imprimir num papel mais grossinho. Fica à sua escolha como você vai fazer! Para segurar os enfeites, pauzinho de espetinho. É legal você pintar pra ficar mais bonito, uma sugestão é você pintar com tinta spray que acredito que dará menos trabalho. Acho que as cores preto e prata ficam legais.

Você pode distribuir as carinhas com a festa rolando, ao invés daqueles kits de festa, com marabus, gravatas, frufrus e afins, que na minha opinião deixa o casamento parecendo festa de formatura. Ou pode montar um estúdio bem divertido pro pessoal soltar a imaginação e fazer caras e bocas nas fotos mais engraçadas do seu casamento, e deixar os apetrechos lá.

Essa aqui foi a inspiração:

Para baixar o molde, basta clicar na imagem abaixo e salvar.

Solte a imaginação que tem muita coisa legal que dá pra fazer!!!!

Ficará muito divertido, isso se seus convidados aderirem a ideia. Tem gente que personaliza o evento todo, em torno disso. Vale também para chá bar/cozinha e variações:

Lembrancinha (dá pra se inspirar e fazer o convite também)

 

Marcadores de lugar

Save the date

Decoração – (detalhe para os bigodes nos canudinhos)

É isso meninas, espero que inspire vocês!!!

Por Denise Reds

Comentários