Faça você mesma – Convite criativo com balão

DIY-Convite-para-madrinhas - Cópia

Hoje a palavra da vez para a maioria dos casamentos é “inovar”, seja na decoração, no buffet, no bolo, no vestuário, mas na verdade onde não importa, o que realmente importa é ter criatividade nos detalhes para poder criar um casamento incrível e único, e por isso o post de hoje é Faça você Mesma – Convite criativo com Balão, para inspirar quem deseja se diferenciar nesse dia.

Detalhes fazem toda a diferença, e investir neles é uma maneira de não errar nessa data tão importante, e para começar os preparativos, porque não usar a criatividade no convite?

O convite é algo muito especial, é com ele que os convidados se sentem felizes por terem sido convidados para o evento, e é nele que se pode ter uma ideia de como será o casamento, pois ele além de trazer as informações básicas transmite o estilo da festa, e se você ousar no convite, significa que o seu dia não será algo tradicional.

Então hoje trouxe o passo a passo de como criar um convite bem inusitado, nesse caso ele foi usado como convite especial para as madrinhas, mas você pode também com alguns ajustes usá-lo como o convite para todos os demais convidados, além de criativo, é super em conta.

Os materiais que você vai precisar são:

– 1 caixinha de papel;

– 1 balão;

– fita;

– 1 alfinete;

– 2 tag’s;

– lantejoulas;

– 1 tira de papel ou tecido;

– caneta.

Primeiro você deve pegar a tira de papel ou tecido (a escolha vai depender só do seu gosto), então com a caneta você escreve o convite, aqui no caso é: ‘Você quer ser a minha madrinha?’, mas caso você vai deste o convite oficial, um convitezinho digitado com todas as informações (data, horário, local e etc.) é a melhor opção.

DIY-Convite-para-madrinhas - Cópia (5)

Depois você deve colocar essa tirinha dentro do balão ainda vazio, e para dar um charme a mais, coloque lantejoulas de sua preferência junto, aqui são de estrelinhas, mas tudo depende do seu gosto.

Após isso você enche o balão e amarra nele uma fitinha ou um barbante, e na ponta amarre um “tag” onde esteja escrito: Estoure-me, fure-me, algo assim, e com o alfinete colado.

DIY-Convite-para-madrinhas - Cópia

Então coloque o balão dentro da caixinha, que você pode decorar ou não, e feche-a com a fita, e em cima próximo do laço, coloque outro tag com o nome do convidado (a).

DIY-Convite-para-madrinhas

Assim ao receber o convite o convidado vai ter que estourá-lo para aí sim ter as informações necessárias, tornando assim esse momento mais agradável ainda, e um tanto engraçado.

Obs: – Esse tag pode ser feito de cartolina, scrapbook, ou você pode imprimir direto em um papel comum;

          – O bom é você encher o balão pouco antes de entregá-lo, pois eles murcham facilmente.

E por fim você vai ter um convite lindo e com certeza inesquecível.

DIY-Convite-para-madrinhas - Cópia (4)

 

Confiram mais ideias de DIY no nossa página no Facebook.

Comentários