Faça você mesma: decoração do casamento

faca-voce-mesma-decoracao-do-seu-casamento-8

Faça você mesma: decoração do casamento

O mini wedding como já falamos por aqui, está super em alta, pra quem não se lembra é aquele  casamentos mais simples, com o número de convidados reduzidos.

Se você escolheu por esse tipo de comemoração essa é uma ótima oportunidade para colocar  a mão na massa e dar seu  toque especial à festa.

Já pensou em cuidar da decoração do seu casamento?

Existem diversas maneiras de fazer uma decoração de casamento bem bacana, prática, com itens fáceis de encontrar e que ficará linda com certeza.

As flores são sempre peças fundamentais. Com bom gosto e uma pitada de criatividade, você pode criar centros de mesas bem charmosos para sua festa.

Tenha em mente que quanto  mais você mostrar o vaso, menos flores você precisará colocar nele, ou seja, seu gasto será menor.

faca-voce-mesma-decoracao-do-seu-casamento-1

Uma ideia super original e que resulta em um visual bem bonito são as garrafas de vidro transformadas em vasos. Se você mesclar garrafas transparentes com coloridas, fica ainda mais legal.

faca-voce-mesma-decoracao-do-seu-casamento-2

Você pode sair do tradicional e pendurar as garrafas-vasos de um jeito moderno e descontraído.

faca-voce-mesma-decoracao-do-seu-casamento-4

faca-voce-mesma-decoracao-do-seu-casamento-5

Quando utilizamos garrafas é importante prestar atenção na grossura do caule da flor, não pode ser muito grosso, você deve optar pelos mais finos.

Saindo do comum, as taças de vidro também pode ser utilizadas como vaso na sua decoração. Olhe só como pode ficar bonito.

faca-voce-mesma-decoracao-do-seu-casamento-6

Quando utilizamos garrafas, é importante prestar atenção na grossura do caule da flor, não pode ser muito grosso, você deve optar pelos mais finos sempre.

Saindo do comum, as taças de vidro também podem ser utilizadas como vaso na sua decoração. Olhe só como pode ficar bonito:

faca-voce-mesma-decoracao-do-seu-casamento-7

Você pode aproveitar também embalagens de vidro, que normalmente são jogadas no lixo. E para uma decoração mais rústica, ainda da pra colocar  um cordão de juta ao redor dos potes, como já ensinamos aqui.

faca-voce-mesma-decoracao-do-seu-casamento-8

Essas são algumas dicas e ideias que podem servir de inspiração para quem quer fazer a decoração do seu próprio casamento. Espero que tenham gostado!

Confiram mais imagens em nosso Pinterest.

Comentários