Faça você mesma – Fundo para a lua de mel

Faça-Você-Mesmo-Fundo-para-a-Lua-de-Mel-

Faça você mesma – Fundo para a lua de mel

Faça-Você-Mesmo-Fundo-para-a-Lua-de-Mel-1

Opções DIY são o que as noivas mais procuram hoje em dia, elementos ao estilo handmade dão um toque mais do que especial ao casamento, assim como são ótimos projetos para relaxar e tirar aquele estresse pré-casamento, então hoje eu trouxe uma ideia muito simples mas que combinará muito bem em seu casamento, e o post de hoje é: Faça você mesma – Fundo para a lua de mel.

Esse projeto é uma reinvenção daquela antiga tradição de cortar a gravata do noivo ou de passar o sapato da noiva entre os convidados, com o intuito de arrecadar um dinheirinho extra para o casal curtir a sua Lua de Mel, a ideia aqui é montar uma espécie de cofrinho onde os convidados possam fazer algumas doações em dinheiro.

Essa é uma ótima opção porque os convidados se sentem a vontade de colocar a quantia que querem sem aquela pressão de todos estarem olhando, e na verdade essa antiga tradição pode até ser muito divertida, mas muitas vezes pode deixar os convidados um pouco constrangidos.

Então, para esse projeto você vai precisar dos seguintes materiais:

Faça-Você-Mesmo-Fundo-para-a-Lua-de-Mel-2

– 1 pote de conserva;

– super bonder;

– tinta spray;

– um brinquedo de plástico;

– estêncil.

Para montar esse “Fundo para a Lua de Mel” é super fácil, primeiro você deve colar com super bonder o brinquedinho de plástico em cima da tampa do vidro.

Faça-Você-Mesmo-Fundo-para-a-Lua-de-Mel-3

Esse brinquedinho pode ser uma aviãozinho (simbolizando a viagem), pode ser a Torre Eiffel (ótimo se a sua Lua de Mel for em Paris), talvez alguns coqueiros (se a sua viagem for para praia), na verdade esse adorno vai depender do seu destino e do seu gosto.

Faça-Você-Mesmo-Fundo-para-a-Lua-de-Mel-

Depois é só passar a tinta spray em tudo, uniformizando a cor e dando um aspecto mais bonito.

Faça-Você-Mesmo-Fundo-para-a-Lua-de-Mel-4

Depois você deve colocar o estêncil com as letrinhas na parte da frente do vidro, e então passe novamente a tinta spray ali.

O tamanho do vidro não importa, pode ser um de 200 ml até um de 1L, tudo vai depender do que você vai ter em casa sobrando, e quanto ao estêncil, crie com ele uma frase simples, pode ser “Lua de Mel”, ou as iniciais do casal.

Faça-Você-Mesmo-Fundo-para-a-Lua-de-Mel-5

Com esse passo a passo básico você vai ter um item diferenciado em seu casamento, o qual ficará lindo e será muito útil.

ST_DIY_honeymoon_money_jar16

O que achou, você faria um em seu casamento?

Comentários