Faça você mesma – Suporte para cupcakes

faca-voce-mesma-suporte-para-cupcakes-1

Faça você mesma – Suporte para cupcakes

suporte-rústico-para-cupcakes-1

Hoje em dia as noivas procuram muito por itens que possam fazer sozinhas, seja por economia, seja para aliviar o estresse ou para ter algo único em sua festa, o motivo não importa, detalhes ao estilo DIY estão super em alta nos casamentos.

Hoje trouxe um suporte rústico para cupcakes para inspirar e ajudar quem procura objetos práticos e fáceis de fazer para adicionar em sua cerimônia.

Este suporte para cupcakes é super fácil de fazer, necessita de poucos materiais e um deles é a madeira, mais especificamente pequenas “tábuas” feitas com tronco de árvore, o que combina muito bem com casamentos rústicos, feitos ao ar livre em fazendas.

O materiais necessários são:

– 2 tábuas feitas de tronco de árvore;

– 4 palitinhos de madeira;

– super cola (super bonder);

– furadeira;

– galhos de mosquitinho;

Primeiro faça 4 furos em ambas as tábuas, em uma fure na parte de cima e na segunda fure a parte de baixo, então coloque o palitos de madeira (opte por aquelas mais grossos e resistentes, pois terão que aguentar o peso da outra tábua), passe super cola nas duas pontas e insira os palitinhos nos buracos feitos nas tábuas.

suporte-rústico-para-cupcakes-2

Assim você já vai ter o suporte pronto, extremamente fácil de fazer, para finalizar a peça enfeite-a com galhos de mosquitinho, o que completa o visual e da um ar mais rústico à peça, mas caso você ache que o mosquitinho não vá combinar com a sua decoração, dê preferência para as flores que você usou no resto da decoração.

suporte-rústico-para-cupcakes-3

Essa é uma ideia super prática e barata, que ficará linda na sua mesa de doces, dando um toque a mais pois foi você quem fez e é ótimo ter algo assim pessoal num dia como esses.

suporte-rútico-para-cupcakes-4

 

Confiram mais inspirações de DIY em nosso Pinterest.

Comentários