Faça você mesma – Tatuagens temporárias para chá de panela

Faça você mesma – Tatuagens temporárias para chá de panela

Faça-Você-Mesmo-Tatuagens-Temporárias-para-Chá-de-Panela-1

Uma brincadeira clássica em chás de Panela ou de chá de lingerie, é aquela em que as convidadas “pintam” a noiva, escrevem recadinhos, fazem maquiagens estranhas, pintam a bochecha com batom, e por aí vai, mas isso pode até ser legal na hora da festa, mas para se limpar depois é muito complicado, então pensando no bem estar da noiva pós-comemoração, eu trouxe esse post, Faça você mesma – Tatuagens temporárias para chá de panela, acredito que as noivinhas vão adorar.

Esse projeto DIY é muito simples de se fazer, ele consiste em criar tatuagens temporárias para serem usadas durante o chá de panela ou chá de lingerie, e pode ser estendido também para as convidadas, criando diversão e boas fotos na hora, sem causar dor de cabeça depois.

Para criar essa tatuagens temporárias você vai precisar de:

ST_DIY_wedding_bachelorette_temporary_tattoos_0003

– Papel de tatuagem temporária;

– Tesoura;

– Régua;

– Computador;

– Impressora.

Para começar você deve separar algumas imagens no seu computador, monte uma página com desenhos, frases, ilustrações, com tudo que você quiser, mas se você escolher palavras, procure colocar a página no modo “espelho”, pois caso contrário, as palavras vão ficar de trás pra frente em sua pele.

ST_DIY_wedding_bachelorette_temporary_tattoos_0004

O papel para tatuagem é composto por um papel onde você vai imprimir as imagens, e uma película transparente que vem como proteção das tatuagens.

Depois você deve imprimir na parte branca do papel de tatuagem, para que dê certo, você deve usar uma impressora a jato, caso não tenha uma, casas de impressão ou gráficas podem fazer isso pra você.

Depois coloque a película transparente sobre as imagens já impressas, e com o auxilio de uma régua cuide para que não crie bolhas de ar.

ST_DIY_wedding_bachelorette_temporary_tattoos_0006 ST_DIY_wedding_bachelorette_temporary_tattoos_0007

Então recorte os desenhos, e para aplicá-los na pele siga as informações do papel, retire a película, pressione sobre a pele, passe uma esponja molhada e depois retire o papel.

ST_DIY_wedding_bachelorette_temporary_tattoos_0008

ST_DIY_wedding_bachelorette_temporary_tattoos_0009

Assim você vai ter suas próprias tatuagens, e poderá colá-las onde quiser sem problema nenhum, com certeza isso vai render boas fotos e não vai fazer a noiva chorar após a festa.

Gostou?

ST_DIY_wedding_bachelorette_temporary_tattoos_0012

 

Se gostou do Faça você mesma – Tatuagens temporárias para chá de panela, confira mais dicas legais em nossa página no Facebook.

Comentários