Food trucks em casamentos

food-trucks-em-casamentos-7

food-trucks-em-casamentos-1

Os food trucks em casamentos são mais uma tendência americana que vêm ganhando os cenários brasileiros, o que na verdade é uma ótima ideia para quem deseja inovar nesse dia especial.

Food Trucks para quem não sabe, são aqueles caminhões de rua em que se vende comida, muito comum no exterior, onde servem diversos pratos, há aque29les que só vendam doces, outro salgados, alguns petiscos, outros pratos mais elaborados, e por aí vai, uma ótima opção para comer uma comidinha diferente e prática.

E essa tendência está virando febre nos casamentos pelo mundo por ser uma alternativa diferente de buffet, porém as opções por aqui ainda são poucas, mas quem sabe se a ideia pegar no país, as opções aumentem.

Os Food Trucks são ótimas opções para casamentos ao ar livre, sejam diurnos ou noturnos, essa estação móvel cria um ambiente arrojado que vai surpreender a agradar os seus convidados.

Mas se a sua intenção for optar por um Food Truck na sua festa, é bom cuidar de alguns detalhes, para não fazer dessa ideia inovadora um completo desastre:

– Em primeiro lugar você deve analisar se um Food Truck é o suficiente para o número de convidados, pois eles são estações de comidas rápidas, porém se o número de convidados for alto, uma só estação demorará muito para entregar os pratos, deixando muita gente insatisfeita;

– Uma boa ideia para casamentos maiores é optar por uma estação de comida apenas para petiscos, sobremesas e/ou bebidas, para que todos possam desfrutar da atração;

– Você pode optar também por um Food Truck apenas para servir um lanchinho da madrugada para os seus amigos;

– Depois você deve definir o cardápio, os noivos podem até gostar muito de um prato, mas será que ele combina com a ocasião e vai agradar o paladar de todos?

– Outro detalhe em que você deve ficar atento, é a época em que vai ser realizado o seu casamento, pois como o Food Truck é uma estação móvel, os seus convidados ficarão em filas para pegar a comida, e se o seu evento for acontecer durante o dia no verão, não vai ser muito agradável;

– Você deve ficar atento também à papelada, pois não são todos os estados e cidades que legalizaram o serviço de Food Truck’s, e problemas com a lei é o último que você vai querer nesse dia.

Se você gostou da ideia, é só seguir essas pequenas dicas que com certeza você vai ter um casamento incrível, e para inspirar aqui vão algumas fotos de Food Trucks em Casamentos:

food-trucks-em-casamentos-2

food-trucks-em-casamentos-3

food-trucks-em-casamentos-4

food-trucks-em-casamentos-5

food-trucks-em-casamentos-6

food-trucks-em-casamentos-7

food-trucks-em-casamentos-9

food-trucks-em-casamentos-8

food-trucks-em-casamentos-10

food-trucks-em-casamentos-11

Confiram mais ideias e inspirações em nossa página no Facebook.

Comentários