Joias da noiva

joias-da-noiva-1

Joias da noiva

joias-da-noiva-1

Vestido, lingerie, sapato, buquê… são tantas coisas para criar o visual da noiva, que muitas vezes deixamos passar batido um detalhe pequeno porém muito importante, que são as joias da noiva, pois por mais simples que elas possam ser, elas é que vão completar o look final da noiva, então não podem ser deixadas de lado.

Trouxe aqui algumas dicas de como usar, qual o modelo certo e algumas fotos para inspirar quem ainda não decidiu quais joias escolher.

Quando pensamos em joias da noiva logo nos vem a cabeça ‘pérola’, e com certeza elas são as preferidas nessa hora, as pulseiras, colares e brincos desse material são os mais tradicionais.

Geralmente a noiva procura um estilo mais clean, uma pulseira fina no braço, um brinco não muito chamativo e o colar nem sempre faz parte da composição, isso vai depender do modelo do vestido, se este for de um ombro só ou com muito bordados, com certeza dispensam o uso de colar ou pedem algo mais minimalista.

joias-da-noiva-2

joias-da-noiva-3

joias-da-noiva-4

joias-da-noiva-5

joias-da-noiva-6

Outra joia que muitas vezes aparece no look das noivas são os acessórios para o cabelo, as tiaras e as demais peças geralmente são feitas de cristais, mas podemos observar algumas feitas com outros materiais, mas essas são peças que dão um toque especial no figurino da noiva, é o ‘toque final’ que as vezes é necessário.

As tiaras combinam muito bem com um estilo mais despojado, um look mais natural, já os broches e presilhas combinam mais com um visual mais clássico.

joias-da-noiva-7

joias-da-noiva-8

joias-da-noiva-9

joias-da-noiva-10

joias-da-noiva-11

Já em alguns casos quando o modelo do vestido permite, os escolhidos pelas noivas são os maxi colares, esses por sua vez podem ser de pérolas, cristais, tecidos, entre outros e estão liberados para vestidos tomara que caia, criando um visual moderno e irreverente para a noiva.

joias-da-noiva-12

joias-da-noiva-13

joias-da-noiva-14

joias-da-noiva-15

joias-da-noiva-16

joias-da-noiva-17

joias-da-noiva-18

joias-da-noiva-19

joias-da-noiva-20

joias-da-noiva-21

Na hora de escolher as joias da noiva leve em consideração de que ‘menos é mais’, não misture elementos demais para não poluir o visual da noiva, se o colar for maior, o brinco tem de ser pequeno, se o brinco for grande e o vestido mais trabalhado, evite o uso do colar, lembre-se de dosar bem as peças, assim você terá uma imagem limpa e linda.

Gostou? Confira mais dicas em nossa página do Facebook.

Comentários