Lanches da Madrugada

lanches-da-madrugada-3

Algo que está aparecendo cada vez mais nos casamentos como uma tendência, são os lanches da madrugada, que na verdade são alguns comes e bebes fora de hora.

Durante uma festa de casamento, danças a madrugada toda já é praxe, pensando nisso, surgiu a ideia de lanches na madrugada para dar uma energia a mais para os convidados, para que possam continuar a aproveitar a festa.

A ideia é servir aos convidados, de uma maneira especial, alguns mimos que na maioria das vezes são comidas simples, práticas e saborosas que possam agradar a todos.

Para os lanches da madrugada as opções em miniatura são as melhores, mini hambúrguer, mini cachorro quente, mini pizza, mini churros, e assim por diante, deixando o casamento com um ar mais descontraído e enchendo de graça o ambiente, pois a ideia é servir algo para que os convidados possam comer rapidamente, sem exagerar, para então poder aproveitar mais a festa.

Para não fugir do tema central que é o casamento, opte por lanchinhos simples, mas com um toque mais gourmet, em embalagens mais sofisticadas, seguindo o estilo de seu casamento.

Lanches que lembram a infância são ótimas opções, como mini churros, pipoca, milk shake, além de divertirem seu casamento, você vai conseguir agradar a maioria.

Caso seu casamento seja durante o dia, pode-se ter uma adaptação dos lanches da madrugada, para o lanche da tarde, mas nesse caso opte por seguir a linha do clássico chá da tarde, e ofereça aos seus convidados bolos, doces e lanches que remetam a isso.

Detalhes são essenciais, e em uma festa de casamento, eles é que vão fazer a diferença e tornarão seu casamento inesquecível, e os lanches da madrugada nada mais são que uma gentileza aos convidados, e com certeza todos irão se lembrar desse momento.

lanches-da-madrugada-1

lanches-da-madrugada-2

lanches-da-madrugada-3

lanches-da-madrugada-4

lanches-da-madrugada-5

Gostou?
Não esqueça de clicar em “curtir” e visitar nosso Pinterest.

Comentários