Lingerie para noivas

lingeries-para-noivas-25

E a lingerie para o grande dia, vocês já escolheram?


Por incrível que pareça, muitas mulheres esquecem de se preocupara com esse ítem tão importante e para tentar evitar com que isso aconteça, vamos falar um pouquinho sobre elas hoje.

Vamos dizer que, a lingerie deve ser praticamente um complemento para o vestido de noiva e a partir daí consideraremos os detalhes de cada vestido para conseguirmos escolher a lingerie perfeita para o grande dia.

O primeiro ponto e o mais importante que você precisa saber, é que a lingerie tem que ser confortável e te deixar a vontade a noite toda. Você deve pensar no tecido e no modelo, pois isso pode influenciar na sua comodidade, além de você tem que escolher a cor adequada.

Quando se fala em lingerie para noivas, a maioria das mulheres já pensa no branco, porém dependendo o vestido o branco pode não ser tão benéfico assim. Então vale lembrar que o marfim pode ser uma ótima escolha.

Se o seu vestido tem manga ou algum tipo de alça que permita você utilizar sutiã, certifique-se que ele não deve apenas acomodar o decote de seu vestido, mas proporcionar um bom apoio e comodidade também. Na hora de escolher o sutiã, leve em consideração tudo que você vai fazer no dia, jantar, dança e pose com os convidados e tenha certeza de que ele não vai tem incomodar e muito menos aparecer. Portanto, não se esqueça de levar o sutiã no dia da prova do seu vestido, porque de nada adiantará você só se preocupar com isso no grande dia também, heim!!

Então meninas, lembrem-se: Nada de optar por usar aquela lingerie “de matar” que não te deixa a vontade e ficar incomodada a noite inteira viu. Deixe as lingeries “mais extravagantes” para quando chegar na noite de núpcias e depois de tomar um belo banho ou até mesmo para as noites da lua de mel.

Agora é só escolher a lingerie ideal e curtir a festa!!

Comentários