Lua de mel ecologicamente correta em Bali

lua-de-mel-ecologicamente-correta-em-bali-5

Hoje a preocupação com o meio ambiente está tomando conta de tudo e de todos, a sustentabilidade é a palavra da vez, e é cada vez mais comum vermos esta preocupação também no mundo dos casamentos, e foi pensando nisso que reunimos hoje alguns hotéis e pousadas em Bali que tem sua base fundamentada na preocupação com a natureza, trazendo assim um post com o tema: lua de mel ecologicamente correta em Bali.

Bali nem sempre é o primeiro destino na lista dos noivos para passar a Lua de Mel, sendo uma das ilhas da Indonésia, Bali não oferece muitas opções para este tipo de viagem, e além disso é conhecida pela poluição, loucura e turismo não sustentável, mas há exceções, e são elas que vamos listar aqui.

lua-de-mel-ecologicamente-correta-em-bali-1

Desa Seni

Podemos considerar este local como um eco-resort, ele foi construído com materiais reciclados e de origem local, 40% de sua área é destinada a produção de alimentos orgânicos, os quais fazem parte de 80% da comida servida no restaurante do local.

O hotel conta ainda um programa de Yoga diário que já está incluso no preço das diárias, e as acomodações são pequenas cabanas que seguem o estilo balinês.

lua-de-mel-ecologicamente-correta-em-bali-2

lua-de-mel-ecologicamente-correta-em-bali-3

lua-de-mel-ecologicamente-correta-em-bali-4

Lua de mel ecologicamente correta em Bali

Kali Manik Eco Resort

Este Eco Resort é composto por 3 cabanas construídas com base na sustentabilidade, todas foram construídas com bamboo, pedras e materiais da região, e apresentam ainda energia solar.

Todos os alimentos oferecidos aos hóspedes são produzidos de forma orgânica no local.

O Eco Resort oferece lindas vistas para as montanhas e para as arrozeiras da região, e além disso disponibiliza oficinas eco-sustentáveis para instruir seus hóspedes sobre essa consciência.

lua-de-mel-ecologicamente-correta-em-bali-5

lua-de-mel-ecologicamente-correta-em-bali-6

Sarinbuarna Eco Lodge

Localizada a 700m do centro de Bali, esta pousada é o destino certo para os amantes da natureza, para aqueles que querem recarregar as energias longe da agitação da cidade.

É ótimo para Luas de Mel, pois apresenta diversos pacotes para esta ocasião, e além disso, disponibiliza para os hóspedes algumas oficinas, caminhadas e uma interação com a comunidade local.

lua-de-mel-ecologicamente-correta-em-bali-7

Bali Eco Stay

Este é Resort tem uma localização mais escondida, fica entre os campos de arroz e a selva no Monte Batukaru, e é composto por 5 Bangalôs que ficam distribuídos em meio a natureza.

O Resort é mantido através de Energia Hídrica, apresenta jardins orgânicos nos quais são produzidos os alimentos oferecidos aos hóspedes, assim como uma piscina de águas cristalinas e uma cascata.

Para aqueles que se hospedarem no local, há à disposição passeios pelas florestas, oficinas ecológicas e programas de interação com a comunidades local.

lua-de-mel-ecologicamente-correta-em-bali-8

Estes são alguns dos Hotéis que se encaixam no perfil Eco Consciente na Ilha de Bali, espero que tenham gostado, e se tiverem mais alguma sugestão é só deixar nos comentários.

Se gostou da ideia de uma Lua de mel ecologicamente correta em Bali, você também poderá gostar de várias outras sugestões AQUI.

Comentários