Lua de mel em Bariloche

lua-de-mel-em-bariloche-3

Lua de mel em Bariloche

 

lua-de-mel-em-bariloche-1

Bariloche, o destino perfeito para a lua de mel, um cenário deslumbrante, com montanhas e lagos, muita neve e chocolate quente, um friozinho ótimo para namorar, por isso a lua de mel em Bariloche é uma ótima e muito romântica escolha.

A cidade de San Carlos de Bariloche fica na província de Río Negro na Argentina, aos pés da Cordilheira dos Andes e na margem do Lago Nahuel Huapi, sendo assim um destino incrível para os recém casados que curtem e buscam esse clima mais íntimo que o frio e as montanhas trazem para a sua lua de mel.

A grande atração da cidade é a estação de Esqui Cerro Catedral, a qual conta com inúmeras pistas para Esqui e Snowboard, assim como trilhas para caminhadas, além de contar com uma ótima infraestrutura com hotéis, restaurantes e lojas.

lua-de-mel-em-bariloche-2

A lua de mel em Bariloche pode ser uma opção para casais que não têm um orçamento muito maleável para essa viagem, principalmente se vocês decidirem viajar na baixa temporada, que é do final de junho até o inicio de julho, e de agosto a setembro, aí os preços são mais acessíveis ainda.

A cidade é pequena, com pouco mais de 130 mil habitantes, mas com uma boa infraestrutura em hotéis e pousadas, e sua arquitetura mais antiga, torna as construções locais uma atração a parte.

lua-de-mel-em-bariloche-3

Você pode colocar no seu roteiro de lua de mel um tour pela capital da Argentina, Buenos Aires, pois a maioria dos vôos fazem escala de aproximadamente 10h na cidade, dando tempo de sobra para um passeio por essa bela cidade.

lua-de-mel-em-bariloche-4

Gostou da ideia de uma lua de mel em Bariloche?
Confira mais ideias de viagem de lua de mel. curtindo nossa página no Facebook.

Comentários