Madrinhas com vestidos iguais

Madrinhas com vestidos iguais
 

Madrinhas com vestidos iguais

A tendência de madrinhas com os vestidos iguais ou na mesma tonalidade vem dos Estados Unidos e está ganhando espaço no Brasil.
A noiva pode optar por vestidos completamente iguais para todas as madrinhas, vestidos na mesma cor mas com modelo diferente, vestidos do mesmo modelo com cores diferentes ou escolher uma cor e as madrinhas usarem essa cor, mas em qualquer tonalidade. Por exemplo:

Madrinhas com vestidos iguais

Vestidos da mesma cor, mas com modelos diferentes

Vestidos com mesmo modelo, mas com cores diferentes

Madrinhas com vestidos da mesma cor, mas com tonalidades diferentes

Porém, é importante você comentar isso com as madrinhas e ouvir a opinião de cada uma delas se possível, antes de você tomar essa decisão. Mas vale lembrar que o grande dia é seu e que você investiu tempo e dinheiro nesse dia, então é super justo que tudo saia conforme você planejou ou tem vontade.

Você tem que ter em mente que não será possível agradar todas as madrinhas de nenhuma forma, porém tente ir pela maioria.


No caso dos vestidos completamente iguais, converse com elas sobre quem fará e como fará e estude a possibilidade de você arcar com essa despesa, afinal usar o vestido uma noite não custará nada para uma grande amiga, mas talvez, ser obrigada a pagar por vestido do qual ela nem gostou já seja demais para alguma, né?


Particularmente, acho que as madrinhas “padronizadas” torna o casamento mais elegante e rende fotos muito mais bonitas, mas vai do gosto de cada um. O importante é que todos estejam a vontade no grande dia e aproveitem!

 Curtam o Paraná Noivas no Facebook, clicando aqui e acompanhe dicas diariamente.

Gostou? Curte aí ;-)

Receba mais sobre esse e outros assuntos no seu e-mail (é Grátis).

Você tambem pode gostar:

Comentários