Maquiagem: 6 dicas para não errar

Maquiagem: 6 dicas para não errar

A maquiagem da noiva é um item do casamento que pode ser responsável por uma por uma dorzinha de cabeça, certo?

maquiagem-para-noivas Maquiagem: 6 dicas para não errar

Provavelmente você já deve saber o que quer e o que gosta, porém aqui vão algumas dicas do que não fazer para que seu look seja um grande sucesso.

1 – Respeite seu estilo. Se você gosta de maquiagem mais pesada, escolha algo mais forte. Se no dia-a-dia prefere não usar maquiagem, pense em algo leve e discreto para o grande dia.

2 – Muitas meninas decidem mexer no formato da sobrancelha no dia do casamento. Esse é um erro, pois é um detalhe que faz parte da personalidade e alongá-la demais ou tirar o volume pode alterar seu visual e trazer um resultado não muito agradável.

3 – Não confunda ‘pegar leve’ na maquiagem com não utilizar maquiagem. Não precisa parecer que você está em mais um dia comum da sua vida. Essa é uma data super especial em sua vida e merece que você esteja à altura.

4 – Se tiver oportunidade, vale consultar um especialista para saber o que vai de acordo com o seu perfil. As melhores cores e intensidade podem ser indicadas por esse profissional.

5 – Lembre do equilíbrio. Se exagerar muito na boca, use algo mais neutro nos olhos. Se quer carregar a cor no olho, use algo suave na boca.

6 – Make a prova d’água é algo indispensável! Noiva fica feliz, se emocionada e chora, portanto precisa ter produtos que sejam resistentes a toda essa emoção.  Vale escolher um batom de longa duração também.

Pronto! Com essas dicas você vai arrasar no grande dia e vai ficar linda nas fotos e terá uma linda recordação para a vida toda!

Gostou das dicas sobre a maquiagem para as noivas?
Acompanhe as novidades no Twitter ou no Facebook.

Comentários