Modelos para as madrinhas inspirados no Oscar 2014

Modelos para as madrinhas inspirados no Oscar 2014

Ser madrinha de casamento é uma grande responsabilidade, além dos deveres para com o casal, não pode fazer feio no dia do casamento, afinal os olhares estarão voltados para ela, a qual vai estar em cima do altar na frente de todos, então escolher uma roupa para essa ocasião é muito complicado, e para ajudar trouxe fui buscar inspiração no Tapete Vermelho mais famoso e trouxe aqui alguns modelos para as madrinhas inspirados no Oscar 2014.

O Oscar é um evento social que ocorre anualmente em Los Angeles, onde  acontece a entrega de um prêmio para os destaques cinematográficos do ano, mas o Oscar é mais do que isso, é um desfile de glamour, com algumas gafes é claro, mas no geral é nesse dia que se reúne as mulheres mais poderosas e bem vestidas do mundo, sendo um ótimo lugar para se buscar inspirações.

Todas usando modelitos da Alta Costura de vários estilistas renomados, é difícil escolher apenas as de alguns modelos para expor aqui, mas eu tentei separar aqueles que podem ser “copiados” e usados por madrinhas de casamentos sem medo.

Tons de nude, cores mais neutras tomaram conta do Tapete Vermelho essa semana e são ótimos exemplos para as madrinhas, esse tom que virou febre em 2013, continua com tudo em 2014, sendo uma cor básica combina com praticamente qualquer um, e com detalhes com brilho transformam o look em algo elegante e refinado, ótimo para a ocasião.

modelos-para-madrinhas-inspirados-no-oscar-2014-1

modelos-para-madrinhas-inspirados-no-oscar-2014-2

modelos-para-madrinhas-inspirados-no-oscar-2014-3

modelos-para-madrinhas-inspirados-no-oscar-2014-4

modelos-para-madrinhas-inspirados-no-oscar-2014-5

Continuando na onda dos tons claros, Lupita Nyong’o optou por um vestido azul claro, com um modelo mais fluído, ótimo para o verão, e a escolha da cor é uma boa dica para quem tem o tom de pele mais escuro, dá um destaque e deixa a mulher muita radiante.

modelos-para-madrinhas-inspirados-no-oscar-2014-6

Já Jennifer Lawrence desfilou pelo Tapete Vermelho com um vestido Dior, um modelo ótimo para quem tem o corpo em dia, e isso é o diferencial do modelo, ele mostra as curvas de quem o usa, mas sem ser vulgar, talvez por causa dos babados laterais, se tornando um ótimo modelo para uma madrinha de casamento.

modelos-para-madrinhas-inspirados-no-oscar-2014-7

Amy Adams apareceu no Oscar com um belo vestido Azul Marinho, uma ótima cor para o ano, pois estão falando que o azul é o novo preto, e esse tom é ótimo para subir ao altar ao lado dos noivos, porque mesmo sendo escuro ele não é preto, então está super liberado.

modelos-para-madrinhas-inspirados-no-oscar-2014-8

E para finalizar trouxe o modelito de Julia Roberts, a cor não fecha para ser madrinha de casamento, a não ser que a noiva determine essa cor para as madrinhas, ela está fora de cogitação, mas eu adorei o modelo do vestido, talvez em um azul marinho, ele ficaria lindo para madrinhas mais velhas.

modelos-para-madrinhas-inspirados-no-oscar-2014-9

Não tem como não se inspirar com essas musas, agora é só escolher aquele que mais combina com você e voilá!

Comentários